Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação/Universal Pictures)
ANÚNCIO

Nem tudo são flores na produção 007: Sem Tempo Para Morrer. O novo filme do James Bond passou por alguns problemas nos bastidores. Entre eles, uma troca de diretores. Inicialmente responsável pela função de comandar o longa, o cineasta Danny Boyle foi demitido e substituído por Cary Joji Fukunaga. Este último, conhecido por ser um dos diretores de Maniac (série da Netflix) e produtor executivo de True Detective (da HBO).

Em conversa com o site da revista Variety, dedicado ao conteúdo de entretenimento, a produtora Barbara Broccoli, que comanda a franquia James Bond, do agente secreto 007, revelou o que estava por trás da demissão, contando o que, de fato, motivou a demissão de Danny Boyle. E, segundo Broccoli, não foi uma situação fácil, para nenhum dos dois lados envolvidos.

“Foi difícil para os dois lados porque tínhamos respeito e admiração mútuos, mas é melhor conhecer as diferenças antes de você embarcar em um projeto”, iniciou a produtora na conversa com a Variety. E completou: “Trabalhamos bem por vários meses, mas chegou um momento em que estávamos discutindo o tipo de filme que queríamos fazer, e ambos chegamos à conclusão de que não estávamos alinhados”.

Barbara Broccoli ainda disse que percebeu que o filme não daria certo da forma como tudo estava se encaminhando. “Os filmes são muito difíceis de fazer quando estão todos na mesma página. Quando você não está, é basicamente impossível. Reconhecemos isso e de uma maneira respeitosa percebemos que não ia dar certo”, disse a produtora, que também revelou que o substituto para Daniel Craig não será uma mulher.

O ator está em sua última representação de James Bond nos cinemas e muitos se perguntam sobre quem vai ser o substituto. O nome ainda não foi definido, mas Broccoli garantiu, também em entrevista à Variety, que não será uma mulher. Com isso, ela acabou frustrando aqueles que gostariam de ver uma mulher na pele da figura de 007, em uma futura produção da franquia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui