Produtores de Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 sugerem nova heroína para o filme

Miles Morales em Aranhaverso (Imagem: Divulgação)

Homem-Aranha: No Aranhaverso foi um show sem igual, o longa metragem animado trouxe um estilo de animação único e uma narrativa que agradou crítica e público. E claro, com tanto sucesso muitos querem uma continuação. Recentemente foi revelado que os trabalhos para Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 estão em seus estágios iniciais, e agora os produtores do filme revelaram uma nova personagem.

Vai demorar mais de dois anos até vermos Homem-Aranha: No Aranhaverso 2, mas recentemente os produtores Phil Lord e Christopher Miller lançaram uma pequena provocação no Twitter, sugerindo fortemente que o novo filme apresentará uma nova personagem à franquia de filmes que os fãs do universo dos quadrinhos do Homem-Aranha vão adorar. A personagem sugerida é Silk.

Silk normalmente usa uma cobertura de rosto que a torna a heroína perfeita para os dias modernos. Nos quadrinhos, Silk é Cindy Moon, uma coreana americana que foi mordida pela mesma aranha que originalmente transformou Peter Parker em Homem-Aranha. Ela tem uma coleção de habilidades semelhantes, mas não idênticas as dele. A personagem é uma adição relativamente nova ao Aranhaverso, que só foi introduzida nos quadrinhos em 2014, mas ela tem muitos fãs e seria uma adição bem-vinda ao filme Aranhaverso 2, como parece ser o caso.

Com a premissa de Homem-Aranha: No Aranhaverso, que trata de universos paralelos, as possibilidades são quase infinitas, não apenas para a introdução de novos personagens do Aranhaverso que não conhecemos no último filme, como também várias versões do mesmo super herói, cada uma com pequenas diferenças. Mesmo que Silk apareça no novo filme, isso não significa que a versão que veremos será a mesma que os fãs estão familiarizados.

Homem-Aranha: No Aranhaverso estreou em janeiro de 2019 e arrecadou US$ 375,5 milhões em bilheteria, além de ganhar o Oscar de Melhor Animação. Com direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti, filme mostra como o jovem Miles Morales assume o manto do Homem-Aranha e com a ajuda de heróis de outras realidades tenta impedir um plano maligno do Rei do Crime.