Professor Xavier rouba a cena com atitude tomada no trailer da terceira temporada de “Legion”

Harry Lloyd Legion
Harry Lloyd interpreta o Professor Xavier no novo trailer de “Legion” (Imagem: Reprodução)

Harry Lloyd apareceu interpretando o Professor Xavier no novo trailer divulgado da terceira e última temporada de “Legion”, série de ficção cientifica da FOX. Nas imagens vemos o líder dos “X-Men” usando o cérebro.

A temporada ganhou uma prévia confusa, cheia de efeitos, que mostra uma viagem no tempo e visuais alucinógenos. A trama irá girar em torno de David Haller (Dan Stevens), filho do Professor Xavier, o personagem possui problemas mentais que o afligem desde a sua adolescência. Passando, inclusive, por diversos hospitais psiquiátricos.

Entre uma dessas indas e vindas, ele conhece um outro paciente, que faz com que David se questione, se suas vozes e visões não seriam de fato uma realidade, e não fruto de sua imaginação.

Diagnóstico equivocado

Na verdade, o personagem que havia sido considerado esquizofrênico, possui um grande dom: habilidades psíquicas poderosas, e é um mutante. Toda a história da série se passa sobre a visão de Haller, os produtores prometeram algo com bastantes elementos psicodélicos e passagens musicais.

A aparição do Professor Xavier, se deu devido ao fato da série estar conectada ao universo dos “X-Men”, possuindo um mutante como personagem principal, mesmo que não saiba de sua real condição.

Dan Stevens (Downton Abbey) é protagonista, Aubrey Plaza (Parks ad Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Haris (Bushwich), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep), Navid Negahban (Homeland), integram o elenco da produção.

Conforme anunciado pela rede de TV americana FOX, a terceira e última temporada tem previsão para lançamento no dia 24 de junho, nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort