Profissional revela que John Krasinski chegou a enganar showrunner de The Office; saiba o motivo

John Krasinski
John Krasinski (Divulgação)

Em tempos de pandemia, a série The Office se transformou em um sucesso no streaming da Amazon Prime Video no Brasil (nos Estados Unidos ela é disponibilizada pela Netflix e Peacock), com muitas pessoas maratonando todas as suas nove temporadas. O programa conta com algumas histórias curiosas de bastidores sobretudo uma que veio à tona nos últimos dias envolvendo John Krasinski. Ele enganou o showrunner do programa para conseguir usar uma peruca durante alguns episódios.

Tudo aconteceu durante a terceira temporada. Krasinski havia sido convidado para participar do filme O Amor Não Tem Regras (Leatherheads) ao lado de George Clooney, mas seu papel por lá exigia que ele cortasse o cabelo. Quando ele conversou com o showrunner de The Office, Greg Daniels, ouviu uma sonora negativa para o pedido de cortar o cabelo pois seu personagem na comédia dependia dele com aquele visual.

Em uma nova entrevista para a revista Mashable, a principal cabeleireira da série, Kim Ferry contou que o ator que interpretou Jim, a procurou para que ela fizesse uma peruca. “Ele pagou pela peruca — uma peruca de cabelo humano feita por uma amiga minha, Natascha Ladek, que é a melhor fabricante de perucas da cidade”, disse a profissional. Depois de filmar algumas cenas, Krasinski e Ferry foram direto para o escritório de Daniels

Ela acreditou que eles perderiam seu emprego, já que o escritor B.J. Novak, que atuou na série em alguns episódios, acabou sugerindo para Greg Daniels que o colega estava usando uma peruca. “A primeira coisa que Greg disse foi: ‘Uau. Vocês têm coragem’. E depois disse, ‘mas eu tenho que dizer que eu não esperava isso’”. John Krasinski conseguiu fazer o filme, e eles não tiveram problemas em filmar seis episódios com ele usando peruca. O ator atualmente está se dedicando a outras atividades, como direção, roteiro e a criação do seu próprio programa no Youtube, que foi vendido para a CBS.