Project Power: Estrela da Netflix revela qual sua parte favorita do filme

Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)

Joseph Gordon-Levitt está com tudo. Além de estrear 7500 na Prime Video da Amazon, ele também é um dos protagonistas de Project Power, filme que passou a fazer parte do catálogo da Netflix na última semana. O ator que foi catapultado pela fama na comédia adolescente 10 Coisas Que Eu Odeio em Você em 2000, moveu sua carreira para outra vertente, a dos longas de ação, porém estava procurando algo um pouco mais divertido, quando a gigante do streaming apareceu em seu caminho.

A história do filme se passa em Nova Orleans onde uma nova droga inundou as ruas, uma pílula que permite que alguém desbloqueie um superpoder por cinco minutos. O personagem de Gordon-Levitt, Frank, é um policial local que está realmente comprando poder para si mesmo de uma traficante adolescente local (Dominique Fishback), mas apenas para que ele consiga prender criminosos que usam e distribuem a droga.

“Ela [Dominique] é a minha parte favorita deste filme. Qualquer um que esteja no mercado de cinema e na atuação e que esteja interessado em um talento em ascensão, você tem que conferir o Project Power só para ver Dominique Fishback”, disparou o ator em entrevista ao site Collider levantando a bola da colega. Segundo os comentários nas redes sociais, a relação entre os personagens na tela é algo bem moldado em toda a narrativa.

“Desde a primeira vez que nos encontramos, estávamos ensaiando e decidimos apenas improvisar sobre como esses dois se conheceram. Porque eles são um par improvável. É uma estudante do ensino médio e um detetive, e nós queríamos meio que experimentar a história de, ‘Ok, como esses dois se conheceram? Como eles se tornaram amigos? Como eles se importaram um com o outro?’ E assim fizemos isso!”, começou.

“Nós passamos por como, ‘Ok, a primeira vez que eles se encontraram foi assim e então eles se viram novamente e eles acabaram mantendo contato e aqui está o porquê e é assim que foi’. E depois de ter passado por tudo isso, tivemos essa história no lugar que tínhamos experimentado e acho que você pode sentir isso. Mesmo em nossa primeira cena, o público ainda não sabe nada sobre seu relacionamento, mas nós sabíamos e acho que você pode sentir isso quando estiver assistindo”, concluiu o ator.