Project Power: Suspense da Netflix com Jamie Foxx ganha imagens

Machine Gun Kelly em Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de Project Power, filme de suspense e ficção cientifica da Netflix. O longa, previsto para ser lançado em 14 de agosto, conta com a direção de Ariel Schulman e Henry Joost, dupla que comandou Atividade Paranormal 3 e 4. Estrelada por Jamie Foxx e Joseph Gordan-Levitt, a produção mostra as consequências da criação de uma pílula que dá poderes imprevisíveis a seus usuários por cinco minutos.

Confira:

Jamie Foxx estrela Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)
Joseph Gordon-Levitt estrela Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)
Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)
Os diretores Ariel Schulman e Henry Joost junto com Jamie Foxx nos bastidores de Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)
Machine Gun Kelly em Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)

Com roteiro de Mattson Tomlin (The Batman), o filme é ambientado em Nova Orleans. Na trama, quando uma misteriosa droga, que dá poderes inesperados para os seus usuários, chega às ruas da cidade, uma jovem traficante e um policial precisam se unir a um ex-soldado para derrubar o grupo por trás da criação da pílula.

Além de Foxx e Gordan-levitt, o elenco também conta com Machine Gun Kelly, Rodrigo Santoro, Dominique Fishback, Amy Landecker, Allen Maldonado, Courtney B. Vance, Tait Fletcher, Yoshi Sudarso, Jim Klock e Casey Neistat.

Project Power será lançado no dia 14 de agosto na Netflix.

 

Mais suspense

Na próxima quinta-feira, 16, estreia na Netflix Encontro Fatal, filme de suspense estrelado por Nia Long (O Clube das Mães Solteiras) e Omar Epps (Dr. House). Com direção de Peter Sullivan (Sandman: Pesadelo Real), o longa gira em torno de Ellie, uma advogada que está em crise no casamento. Depois de um breve encontro com um velho amigo David, ela acaba envolvida num perigoso obsessivo jogo. Ellie descobre da pior forma possível, que David é mais violento e instável do que ela poderia imaginar.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.