Projeto Gemini: Novo vídeo mostra técnica que fez Will Smith lutar consigo mesmo; Assista

Will Smith
Em Projeto Gemini, Will Smith aparece mais jovem através de uma técnica (Imagem: Reprodução/YouTube)

Projeto Gemini, novo filme de ficção científica da Paramount Pictures, mostrará o ator Will Smith em uma versão jovem enfrentando sua versão adulta, conforme foi mostrado em vídeo divulgado pelo estúdio.

Nas imagens, é possível ver o método de criação de todos os efeitos visuais que foram usados para rejuvenescer o astro, que irá protagonizar no longa uma luta com uma outra versão de si mesmo.

A atriz norte-americana Mary Elisabeth Wintead ganhou a concorrência na qual competia junto às atrizes Tatiana Maslany e Elizabeth Debicki, e agora irá contracenar com Smith.

O papel de Wintead será de uma funcionária operacional, que trabalha na mesma empresa do personagem de Smith, o Henry. A sua personagem chegará a fazer uma aliança com o colega para que juntos destruam o seu clone do mal, que é extremamente forte e mais jovem.

A trama se baseia na história de um assassino de aluguel veterano, que cansado de sua profissão, tenta a aposentaria, assim tentando viver uma vida tranquila e sem emoções do seu trabalho.

Mas a sua missão será bem mais difícil do que ela imaginava, pois o clone de Smith é muito forte, e tem 25 anos a menos do que o personagem original do bem. Além da boa forma física, o vilão é detentor de grandes poderes.

O longa tem a direção de Ang Lee, e no elenco além de Will Smith e Mary Elisabeth Wintead, ainda conta com os atores, Clive Owen, Benedict Wong, Linda Emond e Ralph Brown. A equipe de roteiristas será composta por Darren Lemke, Billy Ray, Andrew Niccol e David Benioff. O filme tem previsão de lançamento para o dia 10 de outubro de 2019.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort