Projeto Gemini: Will Smith precisa matar uma versão mais jovem dele mesmo

Com certeza muitos dos leitores do SpinOff.com.br se lembram com especial carinho de Ang Lee, um diretor que recebeu a admiração do público e o respeito da crítica depois de apresentar ao mundo o espetacular O Segredo de Brokeback Mountain (apesar do filme ser injustiçado nas premiações).

Ang Lee é responsável por outros filmes excelentes, como Comer, Rezar e Amar e A Vida de Pi (e também do filme do Hulk de 2003, que muita gente não lembra que existe, mas…). Mas faz tempo que o diretor não dá as caras. Talvez por isso o primeiro trailer de Projeto Gemini chama tanto a atenção.

Projeto Gemini conta a história de um assassino de aluguel veterano que começa uma luta pela vida contra um clone dele mesmo que está no auge da sua juventude. Will Smith foi o escolhido para interpretar o protagonista e sua versão clônica mais jovem, em um filme que promete ser uma nova revolução no campo dos efeitos digitais.

 

 

Uma produção com um time de preso para um filme que promete

 

 

Precisamos de mais informações sobre o seu enredo para comprar a ideia? Na verdade, não. Mas acho importante você saber que o elenco de Projeto Gemini é formado por Will Smith Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong. O filme também conta com sete roteiristas creditados, onde muitos deles são nomes de peso no meio do entretenimento: Andrew Niccol, Billy Ray, Darren Lemke, Christopher Wilkinson, Stephen J. Rivele, Jonathan Hensleigh e David Benioff.

E, apenas para completar as informações técnicas, o filme é uma produção do homem do toque de midas no mundo do entretenimento, doravante conhecido como Jerry Bruckheimer. Ou seja, não é pouca coisa o que temos aqui.

Projeto Gemini é um dos filmes mais esperados de 2019, e se tudo der certo, um dos campeões nas bilheterias na temporada. O longa tem previsão de estreia para o terceiro trimestre, o que dá tempo para todo mundo esperar por um espetáculo dos mais interessantes.

 

bostancı escort