Promessa do canal Starz, Dublin Murders ganha primeiro trailer

Dublin Murders é a nova aposta do canal Starz (Reprodução)
Dublin Murders é a nova aposta do canal Starz (Reprodução)

O canal Starz vai estrear mais uma série policial. Trata-se de Dublin Murders, que será uma produção focada em investigações criminais, em um enredo que pode interessar bastante aos fãs do sucesso True Detective. O primeiro trailer da atração acaba de ser divulgado oficialmente no Youtube pela emissora americana.

A história foi criada por Sarah Phelps e se trata de uma adaptação dos livros No Bosque da Memória e Dentro do Espelho, ambos escritos pela autora Tana French. A estreia está marcada para o próximo dia 10 de novembro. Os atores Killian Scott (The Commuter, Trespass Against e Calvary) e Sarah Greene (Black 47, Dublin Oldschool e The Guard) foram escalados para os papeis de destaque no seriado.

Conheça a história de Dublin Murders

Uma jovem é encontrada assassinada em uma densa floresta que fica nos arredores da cidade de Dublin, na Irlanda. O detetive Rob Reilly e sua parceira, Cassie Maddoz, são enviados para que investiguem o caso. Mais tarde, ele é puxado de volta para outro caso de crianças desaparecidas.

A ocorrência vai se intensificando e o relacionamento entre os dois parceiros acaba sendo testado, causando uma ruptura. Transferida para outro evento, ela fica cara a cara com um acerto de contas brutal.

Embora o canal Starz não seja tão conhecido, ele já produziu diversas séries bastante conhecidas pelo público. É o caso, por exemplo, do sucesso American Gods, que estreou na programação em 2017. Também pertencem ao canal Ash vs. Evil Dead, Outlander, Spartacus: Gods of the Arena, Gravity e Head Case.

Veja o trailer da nova série do Starz abaixo:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort