Promo do último episódio de AHS: 1984 arrepia com batalha final

Emma Roberts
Emma Roberts em cena da série American Horror Story: 1984 (Imagem: Divulgação)

Mais uma temporada de uma das séries de terror mais aclamadas do mundo está prestes a chegar ao fim. O primeiro promo do episódio final de American Horror Story: 1984 acaba de ser divulgado. No vídeo, é possível ver que a batalha final será finalmente iniciada e fortes cenas aguardam o público. O nono ano do seriado terá um total de nove episódios e o season finale vai ao ar nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, 13 de novembro.

AHS: 1984

O seriado é conhecido por ser antológico. Cada temporada tem uma história diferente e vários foram os cenários até o momento, como os mais famosos Murder House, Asyllum, Hotel, Coven e Freak Show. 1984 se passa no ano do título na cidade de Los Angeles e mostra a história dos amigos Brooke, Montana, Xavier, Chet e Ray. Os personagens participavam de uma academia de dança aeróbica e acabam indo trabalhar como conselheiros do Acampamento Redwood.

O local é muito frequentado por jovens nas férias de verão, mas dessa vez eventos aterrorizantes colocam em risco a vida de todos. Isso porque o jardineiro e serial killer Benjamin Richter consegue escapar do sanatório em que estava internado desde a década de 70, depois de um massacre ocorrido no local. Em busca de vingança, ele retorna ao acampamento e vira o grande pesadelo dos mocinhos da história.

O elenco conta com atores bastante conhecidos do público, como Emma Roberts, Matthew Morrison e Billie Lourd. Também são creditados na nona temporada de American Horror Story Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angelica Ross, Leslie Grossman, Cody Fern e Zach Villa. Vale lembrar que a série já tem uma décima leva de episódios garantida, que deve estrear apenas no segundo semestre do ano que vem.

Veja o promo:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort