Faz um tempo que não comento nada sobre Vingadores 4, aquele que tem tudo para ser o maior filme de heróis da história. Tá, mentira, acho que escrevi um post sobre esse filme e não faz muito tempo. Mas dessa vez é notícia mesmo, e não especulação.

Temos mais um motivo para que os fãs mais viscerais fiquem entusiasmados: a presença da protagonista de 13 Reasons Why no longa da Marvel.

Katherine Langford (Hannah Baker em 13 Reasons Why) é a mais nova integrante do elenco de Vingadores 4 (sempre lembrando que este nome é provisório; o nome definitivo só deve ser revelado com a liberação do primeiro trailer oficial do filme, algo que deve acontecer entre novembro e dezembro).

Também não foi revelado qual é o papel que Langford vai interpretar no filme. Porém, é importante lembrar que a Marvel Studios já confirmou que a Fase 4 da Marvel Cinematic Universe terá um foco maior nas personagens femininas, e isso pode dar a entender que sua personagem pode ter papel preponderante no embate épico que se desenha para o filme que está por vir.

Quem sabe a personagem de Langford começa a se alinhar com o Homem-Aranha, uma vez que os dois estão na mesma faixa etária.

Ainda é cedo para falar qualquer coisa, e o ideal é esperar pelo primeiro trailer. As dúvidas ainda são muitas, e tudo depende das escolhas criativas dos irmãos Russo para essa narrativa. O que sabemos até o momento é que os personagens que desapareceram devem voltar, e que Capitã Marvel estreia em março de 2019, dois meses antes de Vingadores 4.

Aliás, o filme protagonizado por Brie Larson deve trazer várias respostas das perguntas lançadas em Vingadores: Guerra Infinita. E pode também responder qual será o papel que Langford vai interpretar na MCU.

Não descarto a possibilidade de eventos conectados, ou pelo menos de referências claras em Capitã Marvel que apontam para essas respostas.

Vamos aguardar por mais informações.

 

Via Hollywood Reporter

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui