Protagonista de A Barraca do Beijo já foi alvo de preconceito em avião; saiba o motivo

Joey King
Joey King (Reprodução/ Instagram)

A maioria das sequências de filmes jamais supera o primeiro, mas não é o que Joey King, protagonista de A Barraca do Beijo está dizendo. Segundo a atriz, o segundo longa lançado recentemente pela Netflix é muito melhor que o primeiro.

“Eu acho que o segundo filme é muito melhor que o primeiro”, disse ela que afirmou que como produtora executiva queria dar algo que os fãs pudessem se lembrar e manterem ainda a mesma vibe bobinha e divertida do primeiro. O tema do segundo filme é claro, relacionamento à distância, já que enquanto Elle, sua personagem está no último ano do ensino médio, seu namorado Noah (Jacob Elordi) vai para a faculdade em outro estado.

Por lá ele conhece Chloe (Maisie Richardson-Sellers), uma garota inteligente, esperta e que parece ter muito mais a ver com ele do que Elle, o que a deixa enciumada, e enquanto isso, fica dividida em relação a Marco (Taylor Zakhar Perez), novo aluno que surgiu em sua escola e é completamente ligado a artes, e sem preconceitos, diferente de todos os meninos que já conheceu anteriormente.

A atriz recentemente contou no Instagram que sofreu preconceito por já ter sido careca. A primeira vez que ela raspou o cabelo foi para viver Talia Al Ghul, filha Ra’s Al Ghul em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e depois para a série The Act. Ela disse que durante as gravações do programa do Hulu, pegou um voo e um passageiro se recusou a sentar-se do seu lado, alegando ter medo de pegar câncer.

Joey King como Talia al Ghul em Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Joey King como Talia al Ghul em Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Reprodução)

Ela disse que chegou a ver o homem tirando uma foto sua e mandando para a esposa dizendo que se sentaria ao lado de alguém com câncer. “As pessoas são burras às vezes. Eu li ele escrever assim: ‘Uma vadia com câncer sentado ao meu lado tossiu. Eu não quero pegar isso’’, disse ela no Instagram. Protagonizado por King, A Barraca do Beijo foi um dos filmes mais vistos da Netflix em 2018, estreou a continuação, e já ganhou anunciou de um terceiro longa.