Protagonista de Batwoman revela novo visual durante quarentena

Ruby Rose mostra seu novo visual
Ruby Rose mostra seu novo visual (Reprodução/ Instagram)

Enquanto aproveita o isolamento social já que as gravações de sua série foram temporariamente paralisadas por conta do novo coronavírus, a estrela de Batwoman, Ruby Rose decidiu inovar e mudar um pouco seu visual. A atriz de 34 anos, que vive em Los Angeles, compartilhou uma série de clipes que mostra seu penteado diferente: ela raspou toda a cabeça deixando apenas uma trança de um só lado.

“Escorreguei… Caí em um barbeador”, brincou mostrando todos os ângulos de seu novo look. Nos comentários da publicação, ela disse à colega Elizabeth Tulloch (a Lois Lane de Superman & Lois) que cortar todo o cabelo lhe gerou uma sensação de liberdade. Antes Rose havia mostrado em uma foto suas madeixas roxas caídas no chão, a quem ela apelidou de Gary The Mullett.

Ruby Rose nos Stories
Ruby Rose nos Stories (Reprodução/ Instagram)

A atriz que se identifica como gênero fluido, e assumiu sua homossexualidade aos 12 anos, interpreta a primeira super-heroína lésbica da história: Karen Kane. Anteriormente Ruby havia se comprometido em ajudar a arrecadar fundos em prol de sua colega Amanda Smith, de 30 anos que acabou ficando paraplégica ao sofrer um acidente de trabalho nos sets de filmagens da série.

A profissional estava trabalhando em março, quando uma empilhadeira específica feita para filmagens caiu sobre sua cabeça. Como eram cenas externas feitas em Vancouver, o barulho do trânsito atrapalhou que ela ouvisse o barulho do maquinário que se aproximava.

Ruby também teve um histórico de depressão e já desabafou no Instagram sobre isso: “Eu tinha alguns anos completamente apagados da minha memória e quando fui me encontrar com minha melhor amiga da escola primária foi quando descobri. Ela se lembrou de mim, mas eu não a reconheci. O que aprendi com as lutas da saúde mental é o quão forte eu sou e como as pessoas são incríveis porque me amam e me apoiam”.

bostancı escort