Doutor Sono (Divulgação)

Ewan McGregor, que dará vida ao principal protagonista do novo filme de terror, Doutor Sono, revelou que não curte muito os filmes do gênero, e ainda afirmou que tem medo de assistir a produções assustadoras.

As revelações foram feitas à revista Entertainment Weekly, onde o astro confessou que chegou a demorar anos para conseguir de fato assistir a O Iluminado. McGregor ainda chegou a compartilhar uma horripilante experiência que ele vivenciou ainda na infância, esse fato fez com que ele se afastasse de qualquer produção do gênero.

“Eu demorei anos para conseguir assistir ‘O Iluminado‘, porque eu ouvi falar que ele era simplesmente muito assustador. E eu assisti ‘Halloween‘ quando tinha 13 ou 14 anos. Eu sai com uma banda de flauta com a qual tocava na Holanda e estávamos tocando nas ruas de Den Bosch. Uma noite, as pessoas que nos receberam lá, em uma pequena sala de cinema, exibiram ‘Halloween‘ para um monte de crianças! Eu não sei porque eles estavam fazendo isso! Malditos sádicos! E quando saímos, o projecionista pendurou uma toalha molhada do lado de fora da porta e quando passamos por ela, essa toalha ficou batendo em todos nós. Isso assustou todo mundo. E foi aí que eu percebi que filmes de terror não eram para mim”, relatou McGregor.

Doutor Sono surpreendeu a todos com sua ótima aprovação no Rotten Tomatoes, a produção obteve incríveis 78% de críticas positivas, com nota 7,04 baseada em 41 reviews (até o momento).

Doutor Sono’ abandona o terror elemental do filme anterior para uma sequência mais contemplativa que equilibra temas pungentes com sustos de gelar a espinha”, foi a avaliação consensual passada pelos críticos do Rotten Tomatoes.

“Você pode acrescentar Doutor Sono na lista de filmes longos de 2019 que não se arrastam. Venham para ver a Rebecca Ferguson detonando como a vilã. Fique pela avassaladora estreia de Kyliegh Curran (e o gato fofinho)”, foi a avaliação de uma telespectadora.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui