Protagonista de Friends vai estrelar nova comédia da Amazon

Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Já faz mais de 15 anos que a série Friends chegou ao fim, deixando milhões de fãs desolados por todo o mundo. Desde então, os atores que viviam os seis personagens principais de uma das comédias mais aclamadas do mundo partiram para outros desafios na carreira. Intérprete de Phoebe Buffay, a atriz Lisa Kudrow já fez participações em vários seriados na televisão, além de ter estrelado séries próprias em duas ocasiões.

Agora, a artista tem mais um projeto pela frente. Lisa estará em mais uma comédia, dessa vez pelo Prime Video, serviço de streaming que pertence à Amazon e já está disponível no Brasil. Good People não apenas poderá contar com o talento da atriz atuando, mas também com sua presença como uma das produtoras.

Good People

A série tem como ideia inicial contar a história de três gerações diferentes de mulheres. Todas trabalham no serviço de ombudsman de uma universidade nos Estados Unidos. A premissa do seriado é abordar o conceito do feminismo através das décadas, além de mostrar o atual clima político e cultural vivido no mundo.

De acordo com o site Notícias da TV, Good People também vai falar a respeito de uma série de temas mais sérios e importantes para a sociedade. Lisa Kudrow viverá a personagem Lynn Steele, que trabalha como chefe do departamento. Embora seja uma defensora das mulheres durante a carreira, ela chegou a um ponto em que se sente cansada demais e pensa que perdeu o “timing” e a sintonia com os pensamentos atuais.

Escrita por Whitney Cummings e Lee Daniels, Good People ainda não tem uma data definida para chegar ao catálogo da Amazon Prime Video.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.