Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Já faz mais de 15 anos que a série Friends chegou ao fim, deixando milhões de fãs desolados por todo o mundo. Desde então, os atores que viviam os seis personagens principais de uma das comédias mais aclamadas do mundo partiram para outros desafios na carreira. Intérprete de Phoebe Buffay, a atriz Lisa Kudrow já fez participações em vários seriados na televisão, além de ter estrelado séries próprias em duas ocasiões.

Agora, a artista tem mais um projeto pela frente. Lisa estará em mais uma comédia, dessa vez pelo Prime Video, serviço de streaming que pertence à Amazon e já está disponível no Brasil. Good People não apenas poderá contar com o talento da atriz atuando, mas também com sua presença como uma das produtoras.

Good People

A série tem como ideia inicial contar a história de três gerações diferentes de mulheres. Todas trabalham no serviço de ombudsman de uma universidade nos Estados Unidos. A premissa do seriado é abordar o conceito do feminismo através das décadas, além de mostrar o atual clima político e cultural vivido no mundo.

De acordo com o site Notícias da TV, Good People também vai falar a respeito de uma série de temas mais sérios e importantes para a sociedade. Lisa Kudrow viverá a personagem Lynn Steele, que trabalha como chefe do departamento. Embora seja uma defensora das mulheres durante a carreira, ela chegou a um ponto em que se sente cansada demais e pensa que perdeu o “timing” e a sintonia com os pensamentos atuais.

Escrita por Whitney Cummings e Lee Daniels, Good People ainda não tem uma data definida para chegar ao catálogo da Amazon Prime Video.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui