Protagonista de Hollywood faz revelação sobre roteiro original da série

Hollywood (Imagem: Divulgação / Netflix)



David Corenswet
é o principal rosto de Hollywood, novo programa de Ryan Murphy na Netflix. A história mostra a indústria no cinema nos anos 1940, e como as pessoas faziam tudo para chegar ao estrelato. Na série, Corenswet dá vida a Jack Castello, um ex-combatente da segunda guerra, que busca uma chance em frente às câmeras enquanto trabalha como frentista, que devido à sua beleza, presta também serviços sexuais às clientes.

Aos 26 anos, ele contou à revista Variety que este foi o único papel de sua vida que ele não fez teste, e sim foi convidado pelos diretores, que gostaram de seu desempenho em The Politicians, outra série da gigante do streaming. Para se preparar para viver o personagem, ele contou que assistiu a filmes da época, mas sua maior surpresa foi o fato de Jack não saber muito sobre a vida, o que facilitou sua pesquisa.

“Ele esteve na guerra. Eu, como estudante, fiz uma boa quantidade de pesquisas sobre a Segunda Guerra Mundial. Conversei com meu avô, que lutou na Segunda Guerra Mundial. Então, eu tinha um bom cenário do teatro europeu, que era a única história de Jack”, disparou ele, que ainda tentou buscar em James Dean e Marlon Brando algumas referências.

Durante o bate-papo, ele contou um segredo sobre o roteiro de Hollywood: era muito mais ousado do que as cenas que realmente foram ao ar: “Não sei se isso é apropriado, mas quero dizer, era como um pornô leve a moderado. Foi muito explícito e muito descritivo. Havia páginas e páginas apenas descrevendo o sexo e os encontros íntimos. Havia algumas coisas que você sabia, lendo, que não apareceriam na tela. […] Com Netflix e Ryan, você nunca sabe, porque não existem regras.”

Jack (David Corenswet) e Avis (Patti LuPone)Jack (David Corenswet) e Avis (Patti LuPone)
Jack (David Corenswet) e Avis (Patti LuPone) em Hollywood (Reprodução/ Netflix)

Por falar nas cenas de sexo, o ator contou que não conhecia Patti LuPone quando filmou com ela, uma cena bastante pesada: em que eles se agarram na escadaria da casa dela, enquanto ele observa a réplica da estatueta do Oscar na decoração. “Quando fizemos a cena de sexo, já tínhamos feito essa cena que foi ao ar no episódio dois, em que não há diálogo. Quebramos o gelo naquele ponto”.

bostancı escort