Adam Driver como Kylo Ren (Divulgação)

Apesar de abordar um tema extremamente polêmico e já estar sendo alvo de duras críticas, o filme ‘The Last Duel’, que está sendo produzido por Matt Damon e Ben Affleck, continua atraindo um elenco impressionante. Dessa vez, uma das estrelas de Star Wars está em negociações para se juntar à produção.

Trata-se de Adam Driver, que interpreta o vilão Kylo Ren na nova trilogia. Segundo fontes da Variety, o ator está cotado para substituir Affleck em um dos papéis principais ao lado de Damon. A decisão teria sido motivada por conflitos de agenda por parte de Ben, que também está confirmado para estrelar ‘Deep Water’ com Ana de Armas.

Caso a escalação seja confirmada, Driver assumirá o cavaleiro e amigo acusado de estuprar a esposa do personagem de Matt, vivida por Jodie Comer (Killing Eve), enquanto esse está fora na guerra. Ao retornar e ouvir o relato da mulher, o também cavaleiro, sem conseguir convencer as autoridades, recorre ao rei da França a fim de conseguir permissão oficial para um duelo até a morte, conseguindo ao mesmo tempo vingança e limpar a honra da família.

O drama é ambientado no século 14 e é uma adaptação do romance histórico de Eric Jager, “O Último Duelo: Uma Verdadeira História de Julgamento por Combate na França Medieval”. A direção é do legendário Ridley Scott. O projeto, entretanto, ainda não recebeu sinal verde da Disney e Fox para seguir em frente.

Impasse

Isso pode representar um problema, como mencionado anteriormente, devido ao tema abordado, que bate de frente com a nova tendência de Hollywood com relação a movimentos como o #MeeToo. O roteiro está sendo escrito por Nicole Holofcener em parceria com Damon e Affleck. Caso positivo, é esperado que as filmagens comecem no início de 2020.

Driver, por sua vez, está em um momento incrível da carreira com nada menos que um dos maiores lançamentos do ano, ‘A Ascensão Skywalker’, além de ‘História de um Casamento’ e ‘O Relatório’, ambos cotados para a temporada de premiações.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui