Protagonista de Stargirl conta que sua participação foi cortada de outra série

Stargirl
Stargirl (Divulgação)

Vem aí Stargirl, a nova série da CW baseada em quadrinhos da DC Comics. A nova heroína adolescente que será vivida por Brec Bassinger já poderia ter aparecido na tela da TV há muito tempo em um crossover com The Flash, algo que não aconteceu porque todo o Arrowverse precisou adequar sua história por causa da Crise nas Infinitas Terras.

“Aconteceram conversas sobre Stargirl participar de um episódio de The Flash, e tendo uma história maior, mas isso não foi possível nessa temporada. Isso seria a coisa mais legal. Grande parte da minha família assiste a The Flash há anos”, disse a atriz em uma entrevista ao site IGN.

Quem também falou um pouco sobre o projeto foi Geoff Johns, que é o produtor executivo da série, e criador da personagem que foi baseada em sua irmã Courtney, falecida em 1996 durante a explosão de um voo da TWA. “Quando eu decidi voltar e me concentrar na escrita e produção, literalmente, a primeira coisa que eu queria fazer era Stargirl”, disse Johns. “Então, eu o enviei para a Warner Brothers e a DC, e Peter Roth. Todo mundo na Warner Brothers Television e DC Universe estava empolgado com isso. Eles adoraram o discurso e depois concordaram em ser uma série do DC Universe”.

Johns fez questão de ele próprio escolher a atriz que iria interpretar a protagonista da série. “Imediatamente, quando ela leu, eu sabia que ela era Courtney”, disse ele sobre Brec Bassinger. “Ela tem humor, entusiasmo, energia, otimismo inato, e Brec realmente personifica quem é a Stargirl, tanto fora quanto fora de cena. Ela é perfeita. Ela me fez rir e me fez chorar e fez eu sinto as coisas na audição dela, e foi ótimo”, continuou ainda explicando que a nova versão da personagem, diferente das que apareceram anteriormente em outros programas, será mais ingênua, no início de suas atividades.

bostancı escort