Protagonista de Stargirl revela motivo pelo qual gostaria de crossover com personagem do Arrowverse

Brec Bassinger como Stargirl
Brec Bassinger como Stargirl (Divulgação)

Stargirl pode bem ser uma nova série da DC, mas no que depender de seu elenco, ela vai expandir para vários universos. Com a The CW transmitindo os episódios do programa que originalmente fazem parte do serviço de streaming DC Universe, as estrelas já pensam em crossovers. Luke Wilson , que interpreta Pat Dugan, herói também conhecido como STRIPE, diz que gosta da ideia de abrir seu mundo para outros heróis.

“Eu acho que seria legal quando o programa engrenar, depois desta primeira temporada, começar a expandir os horizontes e introduzir novos personagens, não apenas do Universo DC, mas também do Arrowverse”, disse Wilson ao site TV Guide, também observando que o que ele mais gostaria seria um crossover com o Flash (Grant Gustin).

A primeira temporada de Stargirl foi filmada no início de 2019, e estava originalmente programada para ser apenas uma série do DC Universe, o que significava que um crossover com qualquer personagem na outra emissora estava fora de questão. Mas agora que a série se juntou à programação da The CW, as portas estão totalmente abertas para que a Sociedade da Justiça se una aos amigos do falecido Oliver Queen (Stephen Amell).

Brec Bassinger, que interpreta a protagonista Stargirl, revela que seu maior desejo é fazer cenas em conjunto com a Supergirl, de Melissa Benoist. “Apenas os nomes em geral os emprestam à necessidade de trabalhar juntos”, disparou a loirinha. “No começo, não sabíamos que faríamos parte do Arrowverse”, acrescentou Bassinger. “Nós deveríamos estritamente ser o DC Universe. Nós não sabíamos para onde mais iríamos e, portanto, descobrir que íamos nos juntar à família e à enorme base de fãs que já está lá, é realmente emocionante”.

Por enquanto, Stargirl se concentrará nas questões que afetam sua pequena cidade como os membros nefastos da Sociedade de Injustiça da América, que estão escondidos à vista de todos. Depois de herdar uma equipe superpoderosa, ela formará um esquadrão dinâmico de heróis desajustados para enfrentar esses vilões do passado.