Protagonista de Supergirl se pronuncia sobre anúncio do fim da série

Melissa Benoist em Quinta temporada de Supergirl (Divulgação/ The CW)
Melissa Benoist em Quinta temporada de Supergirl (Divulgação/ The CW)

Após o anúncio feito pelo canal CW, nesta terça-feira (22), de que Supergirl chegará ao fim após sua sexta-temporada, Melissa Benoist, que protagoniza a série, prometeu aos fãs que a última temporada será “Grandiosa”. 

Por meio de um texto em seu Instagram, acompanhado de uma imagem de si mesma nos trajes da heroína, a atriz afirmou que interpretar a personagem foi mais que uma honra, lembrou o impacto que Kara Zor-El teve em sua vida e carreira e terminou dizendo-se animada por poder planejar “a conclusão para essa jornada incrível”. A sexta e última temporada da série estreia somente em 2021. Leia abaixo o texto postado por Benoist. 

Dizer que têm sido uma honra interpretar essa personagem icônica seria um enorme eufemismo. Ver o incrível impacto que a série teve em vocês, garotas jovens ao redor do mundo, sempre me deixou honrada e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Me ensinou a força que eu não sabia que tinha, a achar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata. Estou muito animada que pudemos planejar nossa conclusão para essa jornada incrível, e mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Prometo que vamos fazer uma temporada final grandiosa”, afirmou a intérprete da heroína em seu perfil no Instagram. 

https://www.instagram.com/p/CFc6IPfngNA/?utm_source=ig_embed

A CW chegou na decisão de forma conjunta com os produtores da Warner Bros. Television e Berlanti Productions. A produção da temporada final de Supergirl está marcada para começar no final deste mês. Os roteiristas, inclusive, já desenvolvem  a trama dos 20 últimos episódios. A estreia da sexta temporada está marcada para acontecer em 2021.

A notícia do fim de Supergirl também chega há cerca de quatro meses após o final da quinta temporada. A série estreou originalmente na CBS em outubro de 2015. A partir do segundo ano, a produção começou a ser exibida pela CW, onde está no ar até hoje.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.