Protagonista de Teen Wolf faz vídeo para anunciar sua entrada no OnlyFans

O astro da série adolescente Teen Wolf, Tyler Posey, resolveu chamar a atenção de seus fãs, e publicar um vídeo em suas redes sociais em que aparece pelado dedilhando um violão, mas isso não foi algo que ele fez à toa não. O motivo do vídeo foi alertar às pessoas sobre sua entrada no OnlyFans, plataforma para fotos e vídeos eróticos.

“Bem-vindo ao meu OnlyFans. Eu toco guitarra na minha bunda nua. Fique comigo e seremos melhores amigos”, ele canta. Junto com o clipe, Posey escreveu: “Eu consegui. Junte-se a mim ;)”. Não apenas conhecido pela extinta série da MTV, o ator também é conhecido por chamar a atenção na internet sempre mostrando o corpo. “Eu percebi muitos dos meus fãs comentando sobre minhas fotos do Instagram dizendo que eu deveria me juntar ao OnlyFans”, disse Posey em um comunicado divulgado ao site de fofocas Page Six. “Eu vi isso como uma oportunidade muito legal de ficar ainda mais perto dos meus fãs e ser mais real com eles. Eu posso falar sobre coisas no OnlyFans que eu talvez não conseguiria de outra forma e me conectar com mais pessoas como eu. Quero realizar a criação de conteúdo exclusivo e colaborar com meus amigos para trazer uma experiência divertida para meus fãs”.

Outras celebridades, incluindo Cardi B, Blac Chyna, Dorinda Medley e Ruby Rose já se juntaram ao OnlyFans, um site que permite às estrelas postar conteúdo explícito. O site recentemente foi criticado quando Bella Thorne, ex-estrela da Disney, e que virou diretora de filmes adultos, embolsou mais de 2 milhões de dólares (mais de 10 milhões de reais) em menos de uma semana depois de entrar no site em agosto. A estrela de A Babá estava cobrando 200 dólares por uma foto nua no pay-per-view, mas os assinantes ficaram furiosos quando descobriram que a foto que receberam era de Thorne vestido. Quanto a Tyler Posey, não é difícil achar na internet fotos do ator nu, e até vídeos. Será que ele vai conseguir a mesma audiência de Thorne?