Protagonista pansexual vai ser destaque em série brasileira da HBO

Todxs Nós
Protagonistas da série Todxs Nós, da HBO, que chega em 2020 (Imagem: Divulgação/HBO)

A HBO está anunciando seus trabalhos para o próximo ano. Uma das atrações será a série brasileira Todxs Nós, que terá um protagonista pansexual. Além dele, a série também será recheada de cenas de sexo gay, abordando, no geral, temas referentes à comunidade LGBT e temas como feminismo, veganismo e também assédio. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

De acordo com publicação do veículo, além de Rafa (interpretada por Clara Gallo), que será uma personagem pansexual e não binária, a série terá ainda outros dois destaques: Vini (vivido pelo ator Kelner Macêdo), que é um jovem gay assumido e vai protagonizar várias cenas de sexo na série, e também Maya (interpretada pela atriz Juliana Gerais), que será uma militante negra, feminista e também vegana.

Enquanto Rafa sai da casa dos pais, no interior de São Paulo, para assumir sua identidade livremente na capital, os outros dois, Vini (primo de Rafa) e também Maya (que divide o apartamento com Vini) estarão à espera dela e, juntos, vão enfrentar dilemas da vida e experimentar formas de viver a vida e também a liberdade, dando vez às suas identidades.

Ainda de acordo com as informações do Notícias da TV, a série conta com direção da cineasta Vera Egito, famosa pelo filme Amores Urbanos (2016), que contou com a atuação de Thiago Petit e Renata Gaspar. A série tem também direção de Daniel Ribeiro, cineasta por trás do famoso longa-metragem Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) e do curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho (2010), que contaram com atuação de Ghilherme Lobo e Fábio Audi.

A série chega em 2020, mas ainda não tem uma data de estreia definida pela HBO. Agora, resta aguardar a divulgação de mais informações para saber o que mais será feito na nova produção do canal da TV por assinatura.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort