Protagonistas de Elite revelam se sairão da série na próxima temporada

Elite
Protagonistas da série Elite se emocionam em vídeo de despedida (Imagem: Reprodução / Instagram)

A saída em massa de cinco protagonistas de Elite, uma das séries espanholas de maior sucesso na Netflix, acabou se confirmando. A trama teve uma grande baixa em seu elenco, que foi anunciada através de um vídeo postado no perfil oficial do título no Instagram.

Nas imagens publicadas na rede social, os atores Danna Paola (Lucrecia Montesinos), Ester Expósito (Carla Rosón), Jorge López (Valerio Montesinos), Álvaro Rico (Benavent Villada/Polo) e Mina El Hammani (Nadia Shana), aparecem chorando ao noticiarem que não voltarão em uma futura temporada da série.

Elite é um sucesso tão grande, que a quarta temporada chegou a ser confirmada, antes da estreia da terceira, fato que ocorreu em 13 de março de 2020. A produção espanhola lançada em 2018, se destacou principalmente por uma trama cheia de suspense, fato que prende o público do começo ao fim.

“Foi um verdadeiro prazer trabalhar com todos vocês”, revelou Danna Paola no final das gravações da terceira temporada de Elite, após a fala, a atriz que deu vida a Lucrecia, foi muito aplaudida por seu colegas.

 Já a atriz Ester Expósito, que interpretou a fria e calculista Carla Rosón, chorou muito ao se despedir de sua personagem. Álvaro Rico, que no papel de Benavent Villada (Polo) fez par romântico com a atriz, afirmou: “É uma mulher incrível, eu adoraria ser como ela.”

Outros que se mostraram tristes com suas, respectivas saídas da série foram Mina El Hammani, que se destacou no papel de Nadia, uma mulçumana bolsista que enfrenta grandes desafios quando entra no colégio La Encinas, e Jorge López, que ganhou uma imensa notoriedade na segunda temporada, ao dar vida ao pervertido Valerio Montesinos.

A quarta temporada de Elite deve estrear na plataforma de streaming da Netflix, apenas em 2021. Já existe também a previsão para uma quinta temporada que deve ser lançada em 2022.