Protagonistas de Para Todos os Garotos que Já Amei ganham Funkos incríveis!

Para Todos os Garotos (Reprodução)

Um dos maiores sucessos da Netflix acaba de ganhar uma continuação no catálogo da principal plataforma de streaming do mundo. A sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei tem um subtítulo de “P.S. Ainda Amo Você” e já está disponível para os assinantes. Muitas pessoas gostam não apenas de acompanhar as novidades de suas séries e filmes favoritos, mas também colecionar objetos que remetam aos personagens principais e às histórias.

Quem é fã da trama jovem tem um motivo para fazer um pequeno (ou não) gasto a mais neste mês. Isso porque o serviço decidiu lançar colecionáveis dos personagens em Funko Pop, os famosos bonequinhos que fazem a cabeça dos fãs. Os objetos em questão são inspirados nos personagens Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) e ambos aparecem usando os figurinos que os astros usaram nas gravações da produção. Os Funkos estão disponíveis para venda através da Amazon.

Ator falou sobre uso de drogas

Por falar em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, o ator Noah Centineo acabou fazendo uma série de revelações a respeito de sua vida pessoal. Durante uma entrevista recente e exclusiva para a revista Harper’s Bazaar, ele revelou que passou por um período bastante difícil em que chegou a usar muitas drogas. Ele também explicou que se sentia muito triste nessa época, sendo essa uma espécie de fuga.

“Há um sindicado de, tipo, 500 a 1000 crianças na indústria de entretenimento que estão tentando fazer seu nome [em Hollywood] e que tudo que elas fazem de segunda à segunda é festejar toda noite” explicou ele. Na sequência, Centineo ainda afirmou que era comum “usar Ecstasy, conversar por cinco horas e chegar ao fundo de algumas questões existenciais e filosóficas realmente profundas”. Ele também revelou que fumou muitas drogas, mas que nunca injetou nada. “Foi uma época sombria em minha vida”, comentou.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.