Protagonistas do reboot de Jovens Bruxas são anunciadas

Jovens Bruxas (Reprodução)

Continuando com a tendência de remakes e reboots, uma nova versão do clássico dos anos 90 “Jovens Bruxas” será produzida pela Blumhouse em parceria com a Sony Pictures. O filme original contou com elenco formado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Rachel True.

Após a presença de Cailee Spaeny (Maus Momentos no Hotel Royale) ter sido anunciada, juntam-se a ela também Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone e Zoey Luna (Pose). Na trama reimaginada, Hannah (Cailee) é uma adolescente com dificuldades de se encaixar na escola que conhece e se torna amiga de três garotas que a convencem a praticar magia.

No início, os poderes recém-descobertos do grupo parecem ser a resposta a todos os seus problemas, porém a situação sai do controle e culmina em consequências não antecipadas. O reboot, supostamente, terá enfoque feminista e de empoderamento. A direção e o roteiro ficarão por conta de Zoe Lister-Jones, com Andrew Fleming, diretor do filme original, atuando como produtor executivo. As gravações têm previsão de começar em outubro.

A produtora Blumhouse tem se firmado no mercado com os sucessos “Nós”, “Corra”, “Atividade Paranormal”, além da franquia “Halloween”. Um dos próximos projetos mais aguardados é “O Homem Invisível”, estrelado por Elisabeth Moss e Oliver Jackson-Cohen, que trará um novo enfoque ao conhecido personagem.

Mais feitiços

“Jovens Bruxas” não é o único reboot voltado para o tema. A plataforma de streaming HBO Max encomendou o desenvolvimento de uma nova série baseada no filme “Da Magia à Sedução”, lançado em 1999 e estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman com roteiro de Melissa Rosenberg.

A produção de 10 episódios será na verdade uma prequela, explorando a infância e juventude das tias Franny, Jet, além do irmão Vincent Owens, que enfrentam problemas para lidar com suas “anormalidades” até descobrirem que vêem de uma longa linhagem de bruxos e bruxas. Assim como o longa original, a série será baseada nos livros da autora Alice Hoffman.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort