Prováveis detalhes da trama da série de Obi-Wan Kenobi vazam online

Obi-Wan Kenobi (Imagem: Divulgação)

Depois de ser adiada, um usuário do Reddit alega ter recebido uma lista com supostos detalhes da trama da série Kenobi que está sendo desenvolvida para o Disney+. Ele compartilhou a lista na rede social, afirmando ter recebido a informação de uma fonte ligada à produção da série, que conseguiu acesso ao roteiro de Hossein Amini.

De acordo com o usuário, Sharad Hett, antigo Cavaleiro Jedi que aparece nas HQs da Dark Horse, deve ser recanonizado. Para fugir da Ordem 66, o personagem irá se disfarçar de líder de uma tribo Tusken em Tanttoine, e acabará se tornando um dos antagonistas mais importantes da trama. Depois de notar a presença de Luke Skywalker e descobrir que o pequeno é filho de Darth Vader, Hett iniciará uma busca pelo garoto.

O antigo Cavaleiro Jedi, ansiando pela sua sobrevivência, deseja dar fim à vida de Luke para impedir que Darth Vader e o Império sejam atraídos pela presença do garoto e possa chegar ao Planeta. E o ponto mais alto da trama seria o embate entre Obi-Wan e Hett. O vilão seria derrotado através de um golpe feito por Obi-Wan com seu sabre de luz unido ao de Anakin.

Confira a publicação original:

Exclusive Kenobi Disney+ Info from StarWarsLeaks

 

Rumores

Surgiram alguns comentários na internet de que a série do Disney+ teria tido seu roteiro engavetado. Então, muitas pessoas começaram a questionar o motivo para isso acontecer. No entanto, nenhuma informação oficial sobre o possível engavetamento foi divulgada.

Ciente dos rumores, Ewan McGregor resolveu esclarecer a real situação da produção da série. Durante conversa com o site de notícias de entretenimento ComicBook, o ator comentou sobre o assunto e aproveitou a oportunidade para contar o que realmente aconteceu, dando a ideia de onde originou os rumores. “Ouvi boatos de que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto deste ano para janeiro de 2021. É só isso”, disse o ator.

McGregor acrescentou: “Os roteiros são muito bons. Agora que o Episódio IX foi lançado, todos na Lucasfilm têm mais tempo para se dedicar ao roteiro de Kenobi, o que é uma boa notícia para os fãs. Li cerca de 80% ou 90% do que foi escrito e é muito, muito bom. Eles estão honrando a história do velho Ben. Não há nenhum drama por trás do atraso, eles só querem mais tempo para trabalhar nos roteiros”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort