Próxima do fim, The Good Place lança teaser com gostinho de nostalgia

The Good Place
Cena do teaser de The Good Place, que volta ao ar em setembro de 2019 (Reprodução/YouTube – TV Promos)

A quarta temporada de The Good Place ainda não começou e os fãs já estão sendo convidados a relembrarem o que assistiram da série e a guardarem o enredo na memória com gostinho de nostalgia. Nesta semana, a NBC divulgou um teaser da última temporada da atração. No vídeo, a emissora recorre ao saudosismo do público ao trazer, para a filmagem promocional, momentos passados da série e lembrar o público da estreia no fim do mês.

No trailer, além de trechos icônicos das temporadas passadas, são exibidos na tela comentários positivos emitidos pela crítica ao logo do tempo em que a série esteve no ar. Entre os comentários, destacam-se “A melhor sitcom da TV”, “Brilhante” e “Inventivo”, feitos pelo The New York Times.

Também se destacam os comentários “Imprevisível” e “A++” (no sistema de avaliação da crítica), emitidos pelo Decider. Também são inseridas críticas da Rolling Stones, além de outras avaliações de caráter positivo recebidas pela série.

Ao longo do teaser, também é exibida a informação de “Cinco indicações ao Emmy”. Em seguida, a NBC faz uma rápida divulgação da nova temporada, dizendo que “todas as coisas boas devem chegar ao fim”. Curiosamente, em sua última temporada, The Good Place terá um episódio dirigido por Kristen Bell, a protagonista da série. Ela é responsável por interpretar a personagem Eleanor Shellstrop.

Nos Estados Unidos, a quarta temporada da série tem estreia agendada para o dia 26 de setembro, na tela do canal norte-americano NBC. No Brasil, a quarta temporada estará disponível para o público no serviço de streaming Netflix logo depois, a partir do dia 27 de setembro.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort