Peter Dinklage (Reprodução)

Há meses o público e a crítica aguardavam uma decisão por parte da organização do Prêmio Emmy sobre como a próxima edição seria realizada, tendo em vista as alterações feitas pela Academia de Artes e Ciências no Oscar desse ano. Finalmente, uma resposta oficial foi divulgada.

Segundo o The Hollywood Reporter, a premiação número 71º acontecerá sem apresentador, algo que não se vê desde 2003. O CEO da Fox, Charlie Collier, explicou o motivo: “É nosso trabalho procurar como elevar o programa, e o que é interessante esse ano é que muitas séries estarão se despedindo: Game of Thrones, Empire, Veep, Big Bang Theory. Você tem que olhar do ponto de vista da troca; se você tem um apresentador e número de abertura, isso são 15 a 20 minutos a menos para homenagear essas produções. Precisamos desse tempo“. E ainda: “O Oscar se saiu muito bem [sem apresentador]. Nós prestamos atenção a isso. Gastar mais tempo com alguns dos programas favoritos da audiência americana que estão chegando ao fim parece a coisa certa a fazer“. Os apresentadores do ano passado foram Andy Samberg, conhecido pela série “Brooklyn Nine-Nine” e Sandra Oh de “Killing Eve”.

Prestígio

Por falar em GOT, Gwendoline Christie, que interpretou Brienne of Tarth, submeteu seu próprio nome à premiação quando a HBO achou por bem não fazê-lo. A atitude rendeu uma nomeação surpresa – porém extremamente merecida – e ela estará concorrendo com as colegas Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams. O Emmy é o prêmio mais importante da televisão dos Estados Unidos, homenageando as melhores produções, atores e atrizes da telinha ano após ano. A próxima edição acontece em 22 de setembro.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui