Próximo episódio de Harley Quinn fará referência a famoso herói da Marvel

Bruce Wayne em Harley Quinn (Warner Bros. / DC)
Bruce Wayne em Harley Quinn (Warner Bros. / DC)

Atenção! A matéria contém informações que podem ser consideradas spoilers!

Harley Quinn está ser tornando uma das melhores séries animadas baseada em um personagem da DC. Em sua primeira temporada, a anti-heroína destruiu o legado do Coringa e no meio da confusão Batman acabou desaparecendo. Com isso, os outros maiores vilões de Gotham, Charada, Pinguim, Bane, Duas Caras e Sr. Frio assumiram a cidade e a dividiram em diversas áreas.

Nesta segundo temporada, Harley Quinn, junto de sua gangue, está tentando colocar ordem novamente na cidade para derrubar os vilões. Logo nos primeiros capítulos deste novo ciclo foi revelado o paradeiro do Batman, ele parece não estar nada bem. Esta semana, o site Comic Book recebeu algumas novidades da Warner Bros. sobre o que virá nos próximos capítulos e veremos mais piadas e referências à cultura pop.

Entre os destaques está retorno do Batman, que estará usando um traje especial que faz um clara referência ao Homem de Ferro da Marvel. O site revelou que o traje vem uma inteligência artificial chamada Monica, além de ter vários apetrechos para ajudar o heróis a lutar. O episódio também trará uma luta do Homem Morcego contra alguns capangas do Duas Caras, e contra um de seus mais fortes rivais, o Bane. E claro é esperado muita coisa nonsense e cenas hilariantes.

A terceira temporada de Harley Quinn ainda não foi confirmada mas expectativa é grande. Ainda de acordo com a Comic Book, existem rumores de que o desenho animado para adultos chegue na HBO Max, já que o serviço faz parte da Warner Media. Em uma entrevista, Justin Halpern, o escritor da série, disse: “Estamos em uma posição agora em que o DC Universe está tentando descobrir o que quer fazer com o programa. Houve rumores sobre a expansão agora que a Warner Media tem vários braços. Estamos explorando oportunidades para outros canais, mas nada está confirmado”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.