Star Trek (Reprodução)

Os fãs da lendária franquia Star Trek se dividiram com os rumores de que Quentin Tarantino poderia dirigir o próximo capítulo da saga como seu último projeto no cinema. Infelizmente ainda será preciso esperar um pouco mais, já que outro nome acaba de ser divulgado para dar continuidade à história.

De acordo com fontes da Variety, Noah Hawley, conhecido do público pelos sucessos Fargo e Legion, teria sido o escolhido para escrever o roteiro e comandar o novo filme. Hawley também servirá como produtor ao lado do veterano J.J. Abrams, isso depois de amargar um grande fracasso com seu último longa Lucy in the Sky, estrelado por Natalie Portman.

Para que fique claro, o projeto envolvendo Tarantino continua sendo desenvolvido com a Paramount com roteiro de Mark L. Smith, e será separado dos acontecimentos do filme de Noah. A nova produção também difere daquela que foi abandonada ano passado e que teria o ator Chris Hemsworth reprisando seu papel como o pai de Kirk.

Foi confirmado também que o elenco principal formado por Chris Pine como o capitão Kirk, Zachary Quinto como Spock, Zoe Saldana como Uhura, e Karl Urban como o médico Bones irão reprisar seus respectivos papéis como a tripulação da U.S.S. Enterprise na nova aventura, sobre a qual ainda não se tem detalhes e nem previsão de estreia.

Divergências

A suposta contratação de Hawley é controversa devido, como já mencionado, ao fracasso da sua última empreitada nas telonas. Lucy in the Sky recebeu péssimas críticas e finalizou com chocantes 23% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes. O filme conta a história da astronauta Lisa Nowak, que sofreu um surto psicológico após retornar do espaço.

Defendendo sua visão, diretor afirmou: “Você sempre quer que as pessoas gostem do seu trabalho, mas eu não tenho problema que elas não gostem, contanto que eu sinta que elas me deram uma chance”. Vamos torcer para que a segunda chance tenha mais sucesso.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui