Publicação de Jon Favreau traz boas notícias para os fãs de O Mandaloriano

Baby Yoda
Baby Yoda (Imagem: Divulgação)

O Mandaloriano foi lançado no dia 12 de novembro de 2019, junto com o serviço de streaming Disney+, e logo a saga do solitário caçador de recompensas se tornou um grande sucesso. Através de uma publicação em seu perfil no Twitter, o showrunner e criador da série, Jon Favreau, anunciou a chegada da segunda temporada no Outono de 2020 no hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro.

A publicação foi feita logo após a exibição do último episódio da temporada. Confira abaixo o tweet:

No post, além do aviso da chegada do novo ciclo de O Mandaloriano, Jon Favreau colocou a imagem de um Gamorrean. A espécie pode ser vista na primeira trilogia de Guerra nas Estrelas, onde um deles cuidava de Jabba The Hut. Isso pode ser um sinal de que o próxima temporada do seriado pode acontecer no planeta Gamorr.

O elenco da série é formado por Pedro Pascal, como o Mandaloriano, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog, Taika Waititi, Omid Abthai, Bill Burr, Mark Boone Jr., Ming-Na Wen, Natalia Tena, Ismael Cruz e Julia Jones.

Um dos destaques do seriado foi a introdução de um personagem conhecido apenas como The Child, mas os internautas o apelidaram carinhosamente de Baby Yoda. O bebê da mesma raça do mestre Jedi Yoda está envolto de mistérios e ele mostra ter certo domínio da Força. Baby Yoda atualmente é um dos memes de maior sucesso da internet.

Na linha temporal de Star Wars, O Mandaloriano se passa cinco anos após a queda do Império, evento mostrado no longa metragem O Retorno de Jedi (1983), e vinte cinco anos antes da ascensão da Primeira Ordem, mostrada no filme O Despertar da Força (2015).

No Brasil, a chegada do serviço de streaming da casa do Mickey Mouse pode ocorrer entre os meses de agosto e novembro de 2020.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort