Publicação pode ter revelado título da série Percy Jackson do Disney+

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Imagem: Divulgação)
Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Imagem: Divulgação)

Na última semana Rick Riordan anunciou que sua série de livros do jovem herói Percy Jackson ganhará uma adaptação para o serviço de streaming no Disney+. Segundo informações, a série acompanhará os cinco livros escritos por Riodan, sendo o primeiro intitulado Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Agora, o escritor compartilhou uma imagem em seu Twitter que pode ter revelado o título que a série levará ou do episódio piloto do projeto. No tuíte, Riordan escreveu: “Espero que vocês tenham um ótimo fim de semana! Eu sei que eu terei. Tenho trabalho a fazer”. Na imagem vemos a tela de um computador onde está escrito “Percy Jackson e os Olimpianos”, mesmo título que a saga de livros leva.

https://twitter.com/rickriordan/status/1261396556344733697?

Por muito tempo os fãs vem pedindo uma adaptação digna das aventuras de Percy Jackson. A Fox chegou a produzir dois filmes, baseado nos dois primeiros livros, mas não foi capaz de atrair o interesse do público e a adaptação ainda gerou diversas críticas negativas do fãs. Até Logan Lerman, que interpretou Percy nos filmes, se mostrou ansioso pela série, no Twitter ele escreveu: “Animado para ver isso! Espero que seja a adaptação que os livros merecem. Parabéns Rick Riordan”.

O primeiro filme, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, estreou em 2010 e teve direção de Chris Columbus. O longa metragem conseguiu arrecadar US$ 226 milhões em bilheteria. Na trama, Percy é acusado de roubar o raio de Zeus, e logo em seguida sua mãe é sequestrada. Então, o jovem se junta a dois amigos para resgatar sua mãe e provar sua inocência.

O segundo filme, Percy Jackson e o Mar de Monstros, estreou em 2013 e foi dirigido por Thor Freudenthal. O filme arrecadou US$ 200 milhões em bilheteria. No enredo, Percy e seus amigos vão em uma missão para conseguir o Velocino de Ouro e salvar a árvore que protege o Acampamento Meio-Sangue.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort