A Mente do Assassino: Aaron Hernandez (Imagem: Divulgação / Netflix)

A série A Mente do Assassino: Aaron Hernandez, do serviço de streaming Netflix, está dando o que falar. E os assinantes da plataforma estão reagindo positivamente à atração. Lançada no catálogo do serviço de streaming no último dia 15 de janeiro, a série foi chamada de “perturbadora” por muitos, que se mostraram interessados com a forma como tudo foi apresentado.

“Eu não deveria ter começado esta série sobre Aaron Hernandez porque agora são 4:15 da manhã e eu quero terminar porque é muito boa”, disse um assinante da Netflix na rede social Twitter. “É, essa m*** envolvendo Aaron Hernandez realmente é mais selvagem do que eu esperava”, disse outro internauta e assinante da Netflix, também por meio do Twitter.

A série documental sobre Aaron Hernandez, ex-jogador da NFL, conta a história do atleta, que foi acusado, no ano de 2013, e posteriormente condenado, pelo assassinato de Odin Lloyd e de mais outros dois homens. A produção, um conteúdo original da Netflix, traz depoimentos de pessoas próximas aos envolvidos no crime e ainda conta detalhes sobre a morte do jogador, trazendo os mistérios que envolvem o caso.

Dividida em três partes, a série documental, também chamada pela Netflix de minissérie, faz parte dos originais da plataforma norte-americana de streaming que serão lançados ao longo de 2019. Também estão previstos, para os próximos meses, para serem lançados filmes ficcionais e outras séries biográficas e documentais, como o próprio documentário A Terra à Noite, que estreia no dia 29 de janeiro e pelo qual é possível ver a natureza se revelando sob um incrível jogo de luzes.

Embora não estejam entre o rol dos mais prestigiados, os filmes ficcionais, os documentários também atendem a diversos assinantes da Netflix, que pedem a inserção desse tipo de conteúdo no catálogo. Vale lembrar que a plataforma norte-americana de streaming já divulgou uma lista completa com outros títulos que chegam em 2020, sobretudo os filmes ficcionais.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui