Público reclama de semelhanças entre novo Caça-Fantasmas e Stranger Things

Os Caça-Fantasmas
Elenco original da franquia dos Caça-Fantasmas (Imagem: Divulgação)

O novo filme dos Caça-Fantasmas ainda não estreou e já está sendo alvejado por críticas, relacionando o trabalho com a série Stranger Things, da Netflix. O público está reclamando, por meio das redes sociais, de semelhanças entre os dois trabalhos. Em boa parte dos comentários, há indicações de que Caça-Fantasmas: Mais Além, como está sendo chamada a sequência.

Por meio do Twitter, espectadores assíduos e fãs da série da plataforma de streaming norte-americana viram o trailer da sequência dos Caça-Fantasmas e afirmaram que o filme é uma cópia, sobretudo por conta da trama sobrenatural e pela presença do ator Finn Wolfhard, que integra o elenco de ambas as produções.

“O novo filme de Os Caça-Fantasmas vai ser uma cópia de Stranger Things”, afirmou um internauta por meio do Twitter. “Estamos realmente fingindo que o trailer do novo Caça-Fantasmas não é Stranger Things em que Paul Rudd interpreta Hopper?”, escreveu outro.

Outro internauta ainda brincou depois de assistir ao trailer da nova temporada de Stranger Things, a qual chamou de Caça-Fantasmas. “Acabo de assistir ao trailer da nova temporada de Stranger Things e ela está sendo chamada de Caça-Fantasmas por algum motivo”, disse o usuário do Twitter.

Vale lembrar que Caça-Fantasmas: Mais Além chega ao cinema exatamente trinta e um anos depois do lançamento do segundo filme da franquia. De acordo com as informações iniciais, a ideia é abrir espaço para uma nova geração, trazendo, no enredo, uma história com muita influência dos filmes originais, lançados nos anos 1980.

Para quem ainda não sabe, o filme vai trazer os retornos de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver. Harold Ramis, que integrou os filmes originais da franquia, que faleceu há cinco anos, será a única baixa. Entretanto, ele vai ser lembrado ao ser homenageado na produção.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort