Puxa saco? Tom Holland faz agradecimento público à Disney

Onward
Onward (Divulgação)

Parece que foi ontem, mas foi em 2015 que a Marvel e a Sony fizeram uma parceria que permitia que o personagem Homem-Aranha fizesse parte do Universo Cinematográfico da Marvel. A primeira aparição de Tom Holland nos filmes do MCU aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, que passou a se considerar o ator mais sortudo do mundo.

Além dos sucessos de seus filmes solo, ele antes era conhecido apenas por uma participação em 2012 ainda quando criança. Agora, Holland está em um novo projeto da Disney/ Pixar: a animação Onward, em que ele faz a voz de um dos principais personagens ao lado de Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia. Em uma postagem no Instagram, o ator britânico de 23 anos, expressou sua gratidão ao estúdio.

“É bom na vida estabelecer metas e ter marcos. Um grande para mim foi estar em um filme da Pixar, e não consigo acreditar que isso se tornou realidade. Obrigado Disney por mais uma vez me fazer o menino mais sortudo. Onward é um filme sobre família, fraternidade, e é exatamente assim que você deve enxergar. Leve sua família para assistir Onward, vocês vão adorar. E finalmente, senhor Chris Pratt está tão divertido nesse filme. Estou muito feliz que conseguimos trabalhar juntos novamente”, escreveu.

A descrição de Onward como uma história ‘sobre família e fraternidade’ parece particularmente apropriada, dada a estreita relação que Holland cultivou com a Walt Disney Company e seus colegas de elenco da Marvel Studios. Ao longo de apenas quatro anos, ele interpretou o Homem-Aranha em quatro filmes e facilitou pessoalmente o acordo que manterá Parker no MCU por pelo menos um pouco mais, enquanto dubla Walter Beckett no filme de animação da Disney.

Entre os próximos projetos de Holland estão, Homem-Aranha 3 cujas filmagens se iniciarão em julho, e Uncharted, baseado na série de videogames, que o ator revelou ter o melhor roteiro de um longa que ele já leu. Ele ainda está sendo cotado para viver o protagonista da versão live-action de My Hero Academia.