Quentin Tarantino
Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

O documentário QT8: The First Eight irá relembrar as memoráveis produções do consagrado cineasta Quentin Tarantino. O longa mostrará vários relatos de colaboradores do diretor, que tiveram a honra de mergulhar na complexa e criativa mente daquele que foi considerado um dos maiores diretores do cinema contemporâneo.

Tara Wood ficou com a função de escrever e dirigir o filme, a ela também coube a responsabilidade de produzir o longa, com a ajuda de Jake Zortman.

No elenco teremos os atores, Zoë Bell, Bruce Dern, Samuel L. Jackson, Jennifer Jason Leigh, Jamie Foxx, Lucy Liu, Eli Roth, Tim Roth e Kurt Russell .

Quentin Tarantino, é um dos mais conceituados cineastas, roteirista e produtor e ator. Ele alcançou a fama de um modo muito rápido, isso ainda na década de 1990, e seu trabalho é marcado por roteiros não lineares, com o bom uso de violência gráfica, com diálogos ricos e diversos, onde ele sempre misturou de um modo irônico, o humor com a violência.

QT8: The First Eight dará a oportunidade aos fãs  de Tarantino, a mergulharem no mundo do cineasta. O longa que tem duração de 2 horas, terá a difícil tarefa de relatar os 21 anos de carreira de Quentin Tarantino.

O nome do longa é uma referência aos 8 filmes realizados pelo diretor, Cães de Aluguel (1992), Jackie Brown (1997), Kill Bill (2003 e 2004), À Prova de Morte ( 2007), Bastardos Inglórios (2009), Django Livre (2012) e Oito Odiados (2015).

Ao todo o diretor realizou nove filmes, pois este ano houve o lançamento do longa Era Uma Vez em … Hollywood, porém esse ultimo não chegou a entrar na lista de QT8. A previsão é que QT8: The First Eight, chegue às plataformas de streaming em 03 de dezembro de 2019.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui