Quadrinho dos Vingadores, da Marvel, faz grande revelação sobre Blade

Blade
Blade (Reprodução/Instagram – Marvel Studios)

A Marvel Comics continua as produções das histórias em quadrinhos dos Vingadores. Agora, na edição de número 27, a companhia fez uma grande revelação sobre o personagem Blade. De acordo com o que apurou o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema a partir da história, uma fraqueza do Blade foi desvendada na trama.

Segundo o portal, durante a HQ Vingadores #27, há uma viagem dos heróis para o espaço. Na ocasião, eles vão investigar o mistério que há por trás do Império Shi’ar. Também nessa mesma ocasião, o Blade fica fraco ao ser exposto ao sol vermelho do espaço sideral. O personagem é capaz de andar diante do sol, em contraposição a outros vampiros, mas ao que tudo indica, o sol, no espaço, afeta o personagem.

Agora, resta saber se isso vai ser retomado em outros quadrinhos e, até mesmo, em produções do MCU. Os quadrinhos não indicam quais são os próximos passos da história e se a Marvel vai retomar isso futuramente. Portanto, será preciso aguardar e acompanhar a história de Vingadores.

E vale lembrar que a edição dos quadrinhos já está disponível para o público internacional, sendo possível ser adquirida nos Estados Unidos. E vale lembrar também que a Marvel está preparando o reboot de Blade, que vai ter o ator Mahershala Ali no elenco, segundo informações iniciais. Depois disso, outros rumores começaram a surgir. Agora, o Reddit revelou outra informação sobre a produção.

Segundo o site, o reboot de Balde vai ser lançado apenas no ano de 2023. As informações não foram confirmadas oficialmente pela Marvel ou pela Disney. Apesar disso, o público já imaginava que o lançamento não deveria ser por agora ou pelo próximo ano. Isso porque o filme de Blade não está incluso na Fase 4 do MCU, que estreia em breve com Viúva Negra, em sua história solo.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.