Quadrinhos da Marvel têm Joias do Infinito de volta; descubra como

Joias do Infinito (Divulgação / Marvel)

As Joias do Infinito são alguns dos itens mais poderosos do universo, cada joia tem um poder diferente e ajudou a construir o universo ao qual conhecemos. As Joias foram destruídas no quadrinho em 2018 no final da Infinity War, mas de acordo com uma matéria da IGN, estes objetos poderosíssimos poderão retornar para as HQs da Marvel ainda este ano.

Quando as Joias do Infinito foram destruídas, soube-se que elas podem renascer em pessoas diferentes e concedem seus respectivos poderes para elas. A Marvel divulgou que a partir de junho será lançada a saga Infinite Destinies, onde acompanharemos através de oito edições anuais quem herdou os poderes das Joias do Infinito. As edições trarão personagens novos como Amulet, Quantum e Star, além dos velhos conhecidos como Thor, Capitão América e Homem de Ferro.

Confira as duas primeiras capas divulgadas:

Inifinite Destinies (Divulgação / Marvel Comics)

Através de um comunicado pela imprensa da Marvel, o editor Nick Lowe disse: “Tivemos uma onda de novos personagens incríveis nos últimos anos, e Infinite Destinies iluminará oito deles. Descobriremos novos aspectos desses heróis e vilões em aventuras com nossos heróis mais arquetípicos da Marvel”.

Jad McKay, um dos escritores da nova saga também se pronunciou. Ele disse para Heroic Hollywood: “As Joias do Infinito encontraram novos lares – como pessoas! ‘Destinos Infinitos’ é o próximo capítulo na história das Joias do Infinito e das pessoas que se uniram a elas – e das entidades do Universo Marvel que têm interesse nesses poderosos novos jogadores”.

Além da história principal, será apresentada uma história B intitulada Super Spy vs Super Spy. Ao final da HQ mostrará uma história com Nick Fury como um Agente do Nada e Phil Coulson como um Agente de Mephisto. Não foram revelados detalhes, mas grandes mudanças foram feitas nos dois personagens.

Abaixo você pode conferir as datas de lançamentos das HQs:

Calendário de Infinite Destinies (Divulgação / Marvel)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.