Quadrinista compara presidente Bolsonaro com vilão da saga Mad Max; Confira

Immortan Joe de Mad Max (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro teve uma foto sua usando máscara comparada a do vilão de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Immortan Joe. A montagem foi divulgada pelo quadrinista Mark Millar em suas redes sociais, e ainda questionou se ele tinha sido o único a perceber a semelhança entre o presidente brasileiro e o vilão de Hollywood.

George Miller revelou recentemente que irá fazer um prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, devendo assim mostrar a juventude de Furiosa, personagem que foi originalmente vivida pela atriz Charlize Theron. Possivelmente a nova intérprete seja Anya Taylor-Joy, que atuou no filme Fragmentado e a Bruxa, inclusive tendo feito um teste online para o novo longa.

O filme, porém, segue sem data para o início das filmagens, especialmente após a pandemia do coronavírus. A proliferação do vírus em todo o mundo, tem afetado em cheio a indústria de produção de filmes e séries. O fato não se resume apenas a Hollywood, o mundo todo tem visto as suas produções sendo afetadas, com suspensão, adiamentos e até mesmo o cancelamento de produções e eventos. 

Mad Max: Estrada da Fúria é o quarto título da franquia. A trama se passa em um vasto deserto de um futuro pós-apocalítico, em uma época onde a gasolina e água passaram a ser itens bem valiosos. O longa teve sua estreia mundial em 15 de maio de 2015, e a crítica especializada chegou a afirmar que o filme foi “uma obra-prima do cinema de ação”.

O filme foi tão bem sucedido, que chegou a ser considerado o melhor dentre os lançados no mesmo ano. Mad Max: Estrada da Fúria recebeu dez indicações ao Oscar, dentre elas, a de Melhor Filme e melhor diretor, vencendo seis delas: Melhor Direção de Arte, Mixagem de Som, Figurino, Edição de Som, Montagem e Maquiagem.

 

Comentários