Marvel
Logo da Marvel no trailer de The New Mutants (Reprodução/Youtube – 20th Century Fox)

Depois de toda a polêmica envolvendo o quadrinista Dan Slott (que escreveu algumas histórias de Homem-Aranha, da Marvel) e o filme Coringa, o profissional voltou a falar sobre o assunto. Ele se manifestou outras vezes pelo Twitter. Entre as publicações, ele destacou os ataques que sofreu de internautas: “Uma quantidade de pessoas está me respondendo, dizendo que minhas opiniões não valem nada. Se elas realmente não valessem nada, não valeriam o seu tempo tirado para me responder”.

Vamos retomar a polêmica: parece que o filme Coringa, dirigido por Todd Phillips, e que conta com Joaquin Phoenix no papel principal, não agradou a todos. Recentemente, o quadrinista Dan Slott, responsável por escrever algumas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, revelou sua opinião sobre o mais recente longa que traz a história do vilão da DC Comics, presente nas histórias do Batman. Slott afirmou que o filme é “muito ruim”, mas disse que ele não é contra a DC.

A afirmação foi feita por meio da conta oficial do quadrinista na rede social Twitter. Na publicação, ele ainda revelou ter gostado de outras produções baseadas nos quadrinhos da DC, embora Coringa não tenha agradado a ele. “Assisti Coringa hoje à noite. Eu amei O Cavaleiro das Trevas e Mulher-Maravilha. Aquaman e Shazam! foram divertidos. Estou ansioso pelo filme da Arlequina. Não sou um anti-DC. Coringa é ruim. Muito ruim. A atuação do Joaquin Phoenix é boa… Em um filme ruim. Aliás, Coringa é um filme ruim do Coringa”, disse o quadrinista.

Após receber comentários de alguns usuários, que não concordaram com a opinião do quadrinista, ele respondeu: “O mais decepcionante é que há excelentes quadrinhos que tratam das origens do Coringa. Qualquer um deles poderia ser usado como storyboard. Seria uma ideia melhor do que a que está nos cinemas”.

Vale lembrar que Coringa segue em cartaz nos cinemas brasileiros. A estreia oficial do filme ocorreu no último dia 3 de outubro. De lá para cá, o filme segue atraindo um bom número de público, que vem lotando as salas de cinema, e não só no Brasil.

Confira as publicações de Dan Slott:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui