Christian Bale
Christian Bale no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) (Reprodução/YouTube – Movieclips Coming Soon)
ANÚNCIO

Com o retorno de Taika Waititi na direção, Thor: Amor e Trovão parece está desenrolando muito bem. A última grande novidade, e muito animadora, é a presença do ator Christian Bale, conhecido por interpretar Bruce Wayne na trilogia de filmes do Batman dirigidos por Christopher Nolan. De acordo com o Collider, o astro está em negociações para integrar o elenco do novo longa do herói da Marvel.

A recente novidade ganhou uma incentivada ainda maior ontem, quando Jason Aaron, quadrinista de algumas das HQ’s de Thor, compartilhou em seu Twitter uma sugestão do possível personagem de Bale na trama.

“‘Qual personagem será vivido por Christian Bale em ‘Thor: Amor e Trovão’?’ Vocês sabem quem tem meu voto!”, escreveu o quadrinista junto com a imagem de Dario Agger, o Minotauro.

Confira:

Dario Agger é filho dos donos de uma ilha no mar Egeu. Após a morte de seus pais por piradas, temendo pela sua sobrevivência, o personagem reza para a estátua do minotauro e ganha a habilidade de se transformar na criatura mitológica. Agger também é um influente empresário de energia petrolífera.

 

Ainda maior que o anterior

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Taika Waititi já adiantou que o próximo filme será ainda maior. “Estamos nos lançando novamente neste filme de aventura. Isso foi o que mais gostei ao fazer Ragnarok, parecia que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura bem boa. Sempre há novas coisas para ver e fazer, e neste aqui, acho que vamos dobrar isso e ter algo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme”, disse o diretor.

A sequência não teve detalhes divulgados, mas contará com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como a Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster e a versão feminina de Thor.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de lançamento para o dia 5 de novembro de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui