Quais os filmes mais comprados do Google Play? Vingadores está entre eles

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato é o filme mais comprados no Google Play; lista completa inclui grandes sucessos do cinema (Reprodução/Marvel Studios)

No mundo atual, existem diversas formas de se assistir a um filme diretamente do conforto de sua cabeça. Uma opção além das várias plataformas de streaming que estão disponíveis no país é o Google Play, em que o usuário pode comprar um longa-metragem para vê-lo quando preferir. E a lista das 10 produções mais comparadas em 2019 acaba de ser divulgada e não surpreende que Vingadores: Ultimato esteja em primeiro lugar.

As informações foram divulgadas recentemente pelo site Omelete, que publicou a lista. A reunião dos grandes heróis da Marvel, aliás, não é a única do estúdio a fazer parte. Outras produções que pertencem ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel) também foram as mais baixadas. Apenas um filme brasileiro está presente. Confira a lista completa abaixo.

1 – Vingadores: Ultimato
2 – Aquaman
3 – Nasce uma Estrela
4 – Capitã Marvel
5 – Venom
6 – Aladdin
7 – Minha Vida Em Marte
8 – Bohemian Rhapsody
9 – Shazam!
10 – Homem-Aranha: No Aranhaverso

Vingadores: Ultimato está em baixa qualidade no Disney+

Já que estamos falando em Vingadores: Ultimato, uma notícia não muito animadora a respeito do longa-metragem foi divulgada nesta semana. A produção está no catálogo do Disney+, que chegou recentemente aos Estados Unidos e em alguns outros países selecionados. O Brasil ainda não ganhou acesso ao serviço, mas ainda assim a informação é importante e até impactante: a qualidade não é tão boa quanto a esperada.

De acordo com o site Looper, assinantes da plataforma da companhia do Mickey garantem que a qualidade de imagem não é boa o suficiente, ficando atrás do Blu-ray lançado recentemente. Além disso, outros blogs e perfis nas redes sociais afirmam que outros filmes antigos do catálogo passam por problemas parecidos, como é o caso da trilogia clássica de Star Wars. Os fãs brasileiros que aguardem, ainda não foi marcada a data oficial de lançamento do Disney+ por aqui.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort