Qual é o pior Chris de Hollywood? Fãs têm a reposta; saiba o motivo

Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pine e Chris Pratt
Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pine e Chris Pratt (Reprodução)

No último fim de semana, as redes sociais foram tomadas pela Batalha dos Chris, em uma disputa que envolveu os principais atores de Hollywood que atendem pelo nome. Tudo começou quando a roteirista Amy Berg postou em seu Twitter, uma imagem de Chris Pratt, Chris Pine, Chris Hemsworth e Chris Evans escrevendo “É preciso tirar um”. A brincadeira viralizou e o astro de Guardiões da Galáxia e Jurassic World, acabou ocupando o último lugar entre os favoritos dos fãs.

Entre as explicações daqueles que participaram da brincadeira, que acumulou mais de 13 mil comentários, a escolha não se deve apenas ao poder de atuação de Pratt, e sim seus posicionamentos pessoais e políticos. O ator de 41 anos, é supostamente um apoiador do presidente americano Donald Trump, que está concorrendo a reeleição, e segundo os fãs chegou a apoiar publicamente uma igreja que possui dogmas anti-LGBTQ, embora ele tenha negado isso através de um comunicado quando a polêmica surgiu nas redes sociais.

Para piorar as coisas, enquanto todos os principais astros da Marvel estão se unindo para incentivar a população americana a votar, já que o voto no país não é obrigatório, Pratt foi por um caminho contrário, e pediu que as pessoas votassem em seu filme, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, para ganhar o People’s Choice Awards. “Com tudo o que está acontecendo no mundo, é mais importante do que nunca que você vote. Basta perguntar a qualquer celebridade. Eles vão te dizer. Todo dia. Várias vezes ao dia. Vote. Mas eu? Eu direi EXATAMENTE em quem votar. #onward”, escreveu ele no Instagram em 2 de outubro.

Os seguidores já haviam apontado a falta de sensibilidade do ator, e este post foi mais um a receber críticas. “Registre o último post de Chris Pratt no Instagram como ‘Coisas que você não pode acreditar que sejam reais, mas absolutamente são’”, escreveu um seguidor. Mas nem só de reclamações de Pratt viveu o concurso dos Chris e muitas pessoas falaram que era uma escolha impossível, já que todos eram iguais e compartilhavam das mesmas características.

ankara escort