Qual personagem morrerá na temporada 17 de Grey’s Anatomy

Divulgação

A próxima temporada de Grey’s Anatomy vem com tudo abordando a pandemia do coronavírus, como já era de se esperar de um seriado médico desse porte. Com isso, a luzinha vermelha da preocupação voltou a acender na cabeça dos fãs: será que algum personagem importante irá morrer?

Em entrevista recente, Krista Vernoff, showrunner do drama da ABC, deixou claro que a próxima temporada realmente irá tratar da pandemia.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, afirmou ela.

Outras informações também foram dadas por Vernoff. Segundo ela, o doutor Owen Hunt estará no centro da trama, pois, já que é um dos médicos mais bem treinados do hospital, ele será o mais indicado para liderar os demais médicos em um ambiente que estará cada vez mais intenso.

“Os médicos começam a lidar com essa grande quantidade de pessoas, com sintomas terríveis… Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar. Eles ficam pálidos, como se estivessem em uma guerra, uma guerra para a qual não foram treinados”, disse a showrunner.

Recentemente foi lançado um teaser da próxima temporada que deixou os fãs de cabelo em pé. Será mesmo que Miranda Bailey, uma das personagens mais queridas, irá se infectar com o coronavírus e morrer? Será mesmo esse o fim de sua jornada?

No teaser, a personagem de Chandra Wilson aparece deitada em uma cama de hospital, usando máscara e com uma expressão preocupada. Outros personagens são vistos chorando na porta do hospital, em um momento de grande comoção.

Também foi ouvida a voz de Meredith Grey fazendo uma de suas já conhecidas narrações, dizendo:

“Estamos enfrentando algo diferente de tudo que já vimos. Em alguns momentos, parece que não vai ter fim. Não vamos parar de lutar, não vamos parar de sentir. Porque às vezes, todos nós precisamos ser salvos”.

Já sabemos que o primeiro episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy será um crossover com Station 19 e durará uma hora e meia. Será mesmo que essa temporada vai ser a última de Miranda Bailey?

ankara escort