Qual será o destino de Stephen Amell com o fim de Arrow?

Foto promocional de Stephen Amell, o Oliver Queen (o Arqueiro Verde) para a série Arrow, exibida pela emissora The CW Television Network (Imagem: Divulgação)

Com a proximidade do encerramento da série Arrow, exibida pela emissora norte-americana The CW Television Network e atualmente em sua oitava temporada, muitos estão se perguntando qual o destino do ator Stephen Amell com o fim da trama. Agora, de acordo com as informações, o ator, que era lutador de WWE, vai voltar a ter uma espécie de contato com os rings, mas não como lutador.

Segundo informações reveladas na conta oficial da emissora FOX na rede social Twitter, o astro de Arrow, que dá vida ao Arqueiro Verde na trama, vai participar de um programa chamado Promo School. Na atração, dois convidados ficam ao ar frente a frente, simulando uma discussão, como se ambos estivessem dentro de um ring.

Apesar disso, nada indica que o ator deve voltar a lutar. Não há informações, também, sobre o que ele deve fazer mais à frente. Vale lembrar que Arrow teve exibido, na noite de terça-feira (3), o sétimo episódio da temporada final, que já está caminhando para a Crise, que vai assolar todo o Arrowverso.

Recentemente, o Arqueiro Verde fez descobertas sobre seu destino. Ele ficou sabendo que acabará por morrer definitivamente na passagem da Crise. E o Monitor precisa que ele entenda isso e aceite da melhor forma. Para completar, também foi revelado um segredo sobre as viagens no tempo feita por Oliver Queen e sua filha.

Foi dito que o Monitor deu ao Arqueiro Verde a chance de estar com sua filha pelas viagens no tempo para que, no fim das contas, o herói possa aceitar seu destino sem reclamações. E esse seria o destino de Oliver Queen: morrer pelo multiverso, sacrificar-se pelos outros.

Confira a publicação feita pela rede social Twitter da FOX:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort