Qual seria a cena mais difícil de Grey’s Anatomy? Descubra o que dizem os fãs…

Grey’s Anatomy (Divulgação)

Renovada para a sua 17ª temporada, a série médica querida por milhares de fãs já contou com diversas situações intensas e personagens importantes que, mesmo já tendo saído da trama, continuam na memória do público até hoje. Alerta de spoiler a seguir…

Acontecimentos marcantes não faltam em Grey’s Anatomy, desde uma bomba que explode dentro do hospital depois de passar horas dentro do abdome de um paciente até um trágico acidente de avião que acaba sendo fatal para alguns personagens queridos do público.

Mas você que é fã já se perguntou qual teria sido a cena mais difícil da série até aqui?

Há aqueles que juram que o momento mais tenso de todos foi a morte de Derek Shepard, neurocirurgião interpretado por Patrick Dempsey; os acontecimentos que levaram à morte de George O’Malley também sempre são lembrados com dor no coração por aqueles que acompanharam o personagem nas seis primeiras temporadas.

Entretanto, o site Vader afirma que outra situação ganhou o título de mais difícil e, para quem está curioso, revelamos agora: a cena mais impactante para os fãs foi a despedida da Dra. Yang (personagem de Sanda Oh). Mesmo sendo lembrada frequentemente na trama, o momento do rompimento com a atriz foi bastante difícil para os fãs do seriado.

A cardiologista deixou a produção dançando com sua amiga Meredith Grey ao som da canção Where does the good go (Tegan and Sara). A criadora da série, Shonda Rhimes, afirmou na ocasião que a escolha da música foi uma tarefa difícil, mas que trouxe o efeito esperado.

Sandra Oh também lembrou de como se sentiu ao deixar a produção: “quando chegou o momento, foi preciso fazer um reconhecimento interno. Então, Shonda veio até mim e perguntou o que eu queria fazer, e eu disse, ‘acho que estou pronta para sair’. E eles me deram uma despedida linda, foi um ano incrível”, disse a atriz.