Alex e Jon em Grey’s Anatomy; décima sexta temporada estreia no próximo mês de janeiro na Sony Channel (Imagem: Reprodução)

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy estreou nos Estados Unidos no último mês de setembro. Embora já tenha tido vários episódios exibidos, os fãs brasileiros ainda não tiveram acesso a nenhuma das emoções da série. Ao menos não pelas vias legais. Mas a boa notícia é que o 16º ano já tem data para chegar ao Brasil. O canal Sony Channel acaba de divulgar que a estreia acontece na TV paga no próximo dia 14 de janeiro, a partir das 21 horas.

O maior drama médico da história da televisão norte-americana mostra nessa leva de episódios os personagens principais passando por muitas mudanças e desafios. Um dos plots principais fica por conta de Meredith, personagem principal do programa interpretada pela premiada atriz Ellen Pompeo. A profissional do Hospital Memorial Grey-Sloan luta com todas as suas forças para conseguir manter sua licença médica.

A volta de Grey’s Anatomy e o crossover com Station 19

Nesse momento, Grey’s Anatomy está em hiato nos Estados Unidos. A série retorna com um novo episódio no próximo dia 23 de janeiro, quando fará um crossover com Station 19, spin-off da história médica e que também foi criado por Shonda Rhimes. E a data será especial para o programa que mostra o dia a dia dos bombeiros de Seattle: será quando a terceira temporada vai finalmente chegar à televisão americana.

Os fãs dos dois programas têm um motivo pra comemorar. Isso porque eles passarão a ter um universo compartilhado. Esse ideia pode até parecer um problema, já que as estreias das temporadas acontecem em datas divergentes. A showrunner Krista Vernoff revelou ao TVLine que a solução para isso estará em flashbacks, que terão o objetivo de cobrir o lapso de tempo nas produções.

As primeiras 15 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui