Quando a 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil? Descubra!

Alex e Jon em Grey’s Anatomy; décima sexta temporada estreia no próximo mês de janeiro na Sony Channel (Imagem: Reprodução)

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy estreou nos Estados Unidos no último mês de setembro. Embora já tenha tido vários episódios exibidos, os fãs brasileiros ainda não tiveram acesso a nenhuma das emoções da série. Ao menos não pelas vias legais. Mas a boa notícia é que o 16º ano já tem data para chegar ao Brasil. O canal Sony Channel acaba de divulgar que a estreia acontece na TV paga no próximo dia 14 de janeiro, a partir das 21 horas.

O maior drama médico da história da televisão norte-americana mostra nessa leva de episódios os personagens principais passando por muitas mudanças e desafios. Um dos plots principais fica por conta de Meredith, personagem principal do programa interpretada pela premiada atriz Ellen Pompeo. A profissional do Hospital Memorial Grey-Sloan luta com todas as suas forças para conseguir manter sua licença médica.

A volta de Grey’s Anatomy e o crossover com Station 19

Nesse momento, Grey’s Anatomy está em hiato nos Estados Unidos. A série retorna com um novo episódio no próximo dia 23 de janeiro, quando fará um crossover com Station 19, spin-off da história médica e que também foi criado por Shonda Rhimes. E a data será especial para o programa que mostra o dia a dia dos bombeiros de Seattle: será quando a terceira temporada vai finalmente chegar à televisão americana.

Os fãs dos dois programas têm um motivo pra comemorar. Isso porque eles passarão a ter um universo compartilhado. Esse ideia pode até parecer um problema, já que as estreias das temporadas acontecem em datas divergentes. A showrunner Krista Vernoff revelou ao TVLine que a solução para isso estará em flashbacks, que terão o objetivo de cobrir o lapso de tempo nas produções.

As primeiras 15 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no catálogo da Netflix.