Quando a 6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine chega à Netflix? DESCUBRA!

Sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine chegará ao catálogo da Netflix neste final de semana (Imagem: Divulgação)

A série Brooklyn Nine-Nine é uma das produções de maior sucesso ao redor do mundo nos últimos anos. Com o fim de The Big Bang Theory, cujo episódio final foi ao ar no ano passado, muita gente acredita que as aventuras de Jake Peralta, personagem interpretado pelo ator Andy Samberg, foram a melhor comédia atual. Os admiradores da história que acompanham os episódios através da Netflix, que ainda é a principal plataforma de streaming do mundo, têm uma notícia para comemorar.

A sexta temporada do seriado americano finalmente vai chegar ao catálogo do serviço. E, agora, a espera será bastante curta. Os novos episódios estão marcados para estrearem no próximo domingo, dia 22 de março. O sexto ano é o primeiro da produção a ser produzido pela NBC. Para quem não se lembra, a FOX, emissora original, acabou cancelando a série no fim da quinta temporada. A NBC, no entanto, decidiu salvar a trama e passou a exibi-la em sua programação.

Personagens fizeram quarentena em Brooklyn Nine-Nine

Os novos episódios de Brooklyn Nine-Nine chegam ao catálogo da Netflix em um bom momento. As pessoas de todo o mundo estão fazendo quarentena, em casa, para evitar o contágio pelo coronavírus. Já que esse é o assunto do momento, os fãs da série devem se lembrar que dois personagens ficaram em um isolamento social parecido na terceira temporada.

Na ocasião, Holt (Andre Braugher) e Jake (Andy Samberg) acabaram contraindo caxumba, sendo obrigados pelo médico a se isolarem por um período de sete dias. A dupla, então, decide trabalhar em um dos casos de uma forma criativa e produtiva, para fazer o tempo passar de forma útil. Os dois tentam escapar em certo momento quando acreditam que descobriram algo novo, mas são impedidos por Amy (Melissa Fumero).

Para os interessados, se trata do décimo segundo episódio do terceiro ano. Vale lembrar que a série também é transmitida pela TNT Séries.

 

Comentários