Esperada adaptação de Super Mario chegaria aos cinemas em 2020, mas acabou sendo atrasada; detalhes ainda são secretos, mas a estreia deve acontecer apenas no ano de 2020 (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Os fãs dos videogames antigos estão muito ansiosos para a chegada da adaptação de Super Mario, um dos maiores sucessos da história dos games e, sem dúvidas, o maior da Nintendo Shuntaro Furukawa. A produção foi anunciada há algum tempo e, teoricamente, chegaria aos cinemas de todo o mundo ainda em 2020 – de preferência antes mesmo das próximas Olimpíadas. Quem aguarda poder acompanhar as aventuras do personagem ainda neste ano, terá que lidar com uma notícia nada positiva.

Isso porque, de acordo com o presidente da Nintendo, o projeto está “caminhando calmamente”, segundo revela o site Nintendo Life. Outros detalhes a respeito do longa-metragem ainda não foram revelados, mas se sabe, no entanto, que ele chegará às salas ao redor do globo apenas em 2022, em um atraso de cerca de dois anos.

O anúncio da produção de Super Mario

A informação a respeito da decisão de se produzir um filme de Super Mario foi revelada ainda em 2018, quando a  Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito, Os Minions) fez o anúncio através de Chris Melendandri, seu fundador. Naquela ocasião, ele afirmou que o projeto seria uma de suas “máximas prioridades” e ainda garantiu que a produção estaria sendo desenvolvida por Shigeru Miyamot, que é ninguém menos que o criador do jogo.

Vale lembrar que as adaptações cinematográficas de jogos que fazem muito sucesso nas plataformas estão cada vez mais em alta. Foi assim em outros exemplos bastante conhecidos como Assassin’s Creed, Tomb Raider: A Origem. O último deles é Sonic: O Filme, que estreia neste mês e já ganhou bastante repercussão. O visual do personagem principal, a princípio, não agradou. O estúdio fez grandes mudanças e espera-se que o filme faça bastante sucesso.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui