Quando estreia a série A Dança da Morte, de Stephen King? DESCUBRA!

Stephen King em “Eli Roth’s History of Horror”; A Dança da Morte estreia em breve (Imagem: Divulgação)

Mais uma obra de Stephen King ganhará uma adaptação para a televisão. Se trata de A Dança da Morte, série que já foi anunciada há algum tempo. Até o momento, não se sabia exatamente quando a produção chegaria à programação, mas o mistério acaba de chegar ao fim.

Usando sua conta oficial no Twitter, o jornalista Aaron Prunner revelou que a produção estreará ainda em 2020, mais perto do final do ano. Ele não revelou, entretanto, a data específica.

A história mostra a trajetória de um professor viúvo bastante solitário. Quando uma praga acaba dizimando parte da população, ele se junta a alguns outros sobreviventes. Uma delas em específico acaba chamando sua atenção: se trata de Madre Abgail, que tem visões.

O elenco conta com atores bastante conhecidos do público dos seriados e dos cinemas. São nomes como Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg, Greg Kinnear, Jovan Adepo, Owen Teague e Brad William Henke.

Stephen King fez declaração polêmica

Por falar em Stephen King, o escritor acabou se envolvendo em uma grande polêmica nesta semana. Dono de grandes sucessos, ele comentou as escolhas da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para as indicações do Oscar 2020.

Muitas pessoas reclamaram que muitas diretoras femininas foram esquecidas, além da maioria dos finalistas serem brancos. Nada disso, no entanto, incomodou o autor famoso.

Usando sua conta oficial no Twitter na última terça-feira, dia 14 de janeiro, ele fez o polêmico comentário. “Eu nunca consideraria diversidade em matéria de arte. Parece-me que fazer o contrário seria errado”, afirmou. Ele ainda completou afirmando que foi permitido a ele fazer indicações de obras e Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Roteiro Original. “Para mim, a questão da diversidade não surgiu”, disparou.

Veja as publicações originais de Stephen King:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort